INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Aliados solares






Uriage Barésun Spray 50+: Este é o protector do Pedro e o da familia, protege muito mas é muito leve na aplicação, nao fica pegajoso nem deixa uma máscara branca, por muito que apliquemos.

L'Oréal Solar Expertise Sun Protection Oil: para mim, fica lindamente nas pernas, braços, barriga, mas protege. Finalmente um óleo com factor elevado de proteção, assim que o vi, adoptei logo. Já vai na segunda embalagem, o que para alguém que adora experimentar coisas novas e é pouco fiel a cosméticos diz muuuuuito.

Kérastase Soleil Huile Généreuse: para o cabelo. Gosto muito porque além de proteger dos efeitos nocivos do sol, sal e cloro, desembaraça os cabelos depois dos mergulhos e evita que fiquem colados e nheca. Sabem, nheca? É isso, é como ficam os cabelos na praia que não sejam encaracolados, esses safam-se melhor, os outros ficam um bocado nheca.




Para depois do Sol, este ano mal saí dos óleos:
Os meus Huile Prodigieuse com ou sem glit glit, muito leves na aplicação, com um cheirinho maravilhoso de Verão, deixavam a pele suave e macia e nada pegajosa (e deixam, que ainda os uso no pós férias e pós Verão, são um must o ano inteiro, love óleos secos).

Para o cabelo, também podia e usei o Huile Prodigieuse, mas o Orofluido também caía bem, para um tratamento mais denso. Ao secar, nada se nota de óleos, só suavidade...

7 comentários:

Vecas disse...

Conheço bem esses óleos secos da nuxe, já usei, mas o da caudalie também é muito bom!

flor de lótus disse...

Maria de Lurdes parece-me que tem cabelo liso, como eu, sendo que o meu tem tendência a ser oleoso e como tal fico sempre com medo dos protectores solares do cabelo. Se o seu é oleoso então recomenda?

Maria de Lurdes disse...

Vecas, também tenho imensa curiosidade em experimentar o da Caudalie, oiço e leio sempre maravilhas!

flor de lótus, o meu cabelo é oleoso qb, mas não tenho propriamente problemas de oleosidade, uso champô suave para cabelos normais. Os óleos, principalmente se forem apenas usados em cabelos molhados nos comprimentos e pontas deixam 0 oleosidade no cabelo, é totalmente absorvido. Se forem usados em cabelo seco nota-se em brilho, que também acaba por ser absorvido.
Sou fã.

Beijinhos às duas!

Sofia disse...

Vou experimentar o protetor da L'Óreal. Por preguiça, usei sempre o creme das miúdas, e agora, no fim das férias, nem parece que estive na praia...

flor de lótus disse...

Vou então experimentar esse, obrigada, beijinhos

Maria de Lurdes disse...

A Sofia tem aquele tom maravilhoso de quem vai à praia todo o ano, fantástico!!

Beijinhos a todas!

30anoseumblogue disse...

tb uso habitualmente o da uriage; sou tão branquinha, as minhas sardas saltam à vista nesta altura e por isso resisto um pouco à mudança. Mas o da L'oreal tinha sido boa ideia.
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...