INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

MasterChef USA

Eu já tinha apanhado um bocadinho aqui, o final de um episódio acolá, mas no Domingo apanhei um episódio desde o início e quando dei por ela, estava em plena maratona de Masterchef  USA na Fox Life.
Deitei-me tardíssimo!!
Eu adoro o Masterchef (o Austrália, cujos episódios vi vezes sem fim), mas não era a maior fã do Gordon Ramsey. Detestava aquele outro programa dele, o Hells Kitchen... Não.
Com este Maserchef  USA, ele redimiu-se, numa abordagem mais suave, menos virulenta, mais aliado e mentor dos concorrentes. Ver as maravilhas e embrulhadas de amadores tão talentosos é fabuloso!
E para mim que sou um nabo não culinário, é fascinante ver as técincas de cozinha e imaginar o sabor dos pratos...  Daqui a nada estreia a nova temporada, por isso vou ter MasterChef por algum bom tempo!


Entretanto também apanhei uma outra série muito gira, já em repetição,  A Minha Geração e tenho seguido este Verão, mas tenho que encontrar um horário mais compatível com o trabalho (dá às 14:15...não dá...).
A série é em estilo documentário e segue a vida e desencontros de nove colegas de liceu que entretanto cresceram. Ainda estão a crescer! Estou a gostar muito, é só amores mal resolvidos e trapalhadas!

13 comentários:

Sónia disse...

Adoro ver o Masterchef, mas prefiro o original onde podemos aprender algumas coisas com eles. Mas não perco um do novo com o Ramsey sou fã dele! Adoro ver os outros programas onde ele entra admito!

**SOFIA** disse...

Eu sou fiel ao australiano, mas já aprendi a gostar do Ramsey :)

Maria de Lurdes disse...

Sónia, eu também gostava das aulas de culinária e das dicas dos grandes chefs na versão australiana, mas às vezes levava muito tempo a desenvolver... esta versão tem mais ritmo!

Pronto, eu também já gosto do Ramsey...

Simplesmente Ana disse...

Eu sempre gostei do Ramsey. e do loog dele também ;)

Simplesmente Ana disse...

look, queria dizer.

MarianaS disse...

Pois eu, de programas culinários, basto-me com os 30 minutos do Jamie e com o No Reservations, de que sou absolutamente fã.
No restante panorama, estou agarradinha aos Mad Men, Parenthood, Uma Família Muito Moderna e aguardo ansiosamente nova temporada de The Good Wife. E já chega, não? :)

me disse...

Olha olha afinal estou a ver que há mais fãs do masterchef como eu!! A-do-ro mas a versão australiana, tirei todos os episodios da net, e vi todas as edições, até recentemente tenho visto o mausterchef australia all stars. Adoro o ritmo dos chefs australianos! É contagiante, sendo que o "georgy" é o meu preferido. Qdo acabei de ver tds os programas do australiano tentei ver o inglês (que dizem ser o original) mas fiquei muito desiludida, não tem energia, falta ritmo, parece um "drama film". Não gostei e por isso parei de ver. Agora o que não sabia e obrigada por partilhar é que havia uma versão americana com o sr Ramsey (tb n gostava do hells kitchen, was too much!) mas assim como descreveste deve ser giro!. Já tou ansiosa por ver mas chego a Portugal so na semana que vem. bjssss

Anônimo disse...

Acho que essa série foi descontinuada por baixa audiência! Também gostei dos primeiros episódios...

Maria de Lurdes disse...

Mariana, essas séries são todas Top Top Top (só não sigo The good Wife, já papaei demasiadas law series, enjoei), mas aguardo novas temporadas delas todas!!

Viva o Masterchef!

Jo disse...

Adoro o masterchef também! E tenho gostado desta série também, acabei de fazer um post sobre isso mesmo!!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Eu também fiquei até às quinhentas no Domingo!!!! :D
Não fazia ideia que existia. AMO O Ramsey de paixão! Mas confesso que gosto mais do MC Austrália! :)

MarianaS disse...

ML, vai por mim, que tb há muito, muito, muito enjoei de law series!!!

Marta disse...

Também sou fã do Masterchef! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...