INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 28 de agosto de 2012

MasterChef USA

Eu já tinha apanhado um bocadinho aqui, o final de um episódio acolá, mas no Domingo apanhei um episódio desde o início e quando dei por ela, estava em plena maratona de Masterchef  USA na Fox Life.
Deitei-me tardíssimo!!
Eu adoro o Masterchef (o Austrália, cujos episódios vi vezes sem fim), mas não era a maior fã do Gordon Ramsey. Detestava aquele outro programa dele, o Hells Kitchen... Não.
Com este Maserchef  USA, ele redimiu-se, numa abordagem mais suave, menos virulenta, mais aliado e mentor dos concorrentes. Ver as maravilhas e embrulhadas de amadores tão talentosos é fabuloso!
E para mim que sou um nabo não culinário, é fascinante ver as técincas de cozinha e imaginar o sabor dos pratos...  Daqui a nada estreia a nova temporada, por isso vou ter MasterChef por algum bom tempo!


Entretanto também apanhei uma outra série muito gira, já em repetição,  A Minha Geração e tenho seguido este Verão, mas tenho que encontrar um horário mais compatível com o trabalho (dá às 14:15...não dá...).
A série é em estilo documentário e segue a vida e desencontros de nove colegas de liceu que entretanto cresceram. Ainda estão a crescer! Estou a gostar muito, é só amores mal resolvidos e trapalhadas!

13 comentários:

Sónia disse...

Adoro ver o Masterchef, mas prefiro o original onde podemos aprender algumas coisas com eles. Mas não perco um do novo com o Ramsey sou fã dele! Adoro ver os outros programas onde ele entra admito!

**SOFIA** disse...

Eu sou fiel ao australiano, mas já aprendi a gostar do Ramsey :)

Unknown disse...

Sónia, eu também gostava das aulas de culinária e das dicas dos grandes chefs na versão australiana, mas às vezes levava muito tempo a desenvolver... esta versão tem mais ritmo!

Pronto, eu também já gosto do Ramsey...

Simplesmente Ana disse...

Eu sempre gostei do Ramsey. e do loog dele também ;)

Simplesmente Ana disse...

look, queria dizer.

MarianaS disse...

Pois eu, de programas culinários, basto-me com os 30 minutos do Jamie e com o No Reservations, de que sou absolutamente fã.
No restante panorama, estou agarradinha aos Mad Men, Parenthood, Uma Família Muito Moderna e aguardo ansiosamente nova temporada de The Good Wife. E já chega, não? :)

me disse...

Olha olha afinal estou a ver que há mais fãs do masterchef como eu!! A-do-ro mas a versão australiana, tirei todos os episodios da net, e vi todas as edições, até recentemente tenho visto o mausterchef australia all stars. Adoro o ritmo dos chefs australianos! É contagiante, sendo que o "georgy" é o meu preferido. Qdo acabei de ver tds os programas do australiano tentei ver o inglês (que dizem ser o original) mas fiquei muito desiludida, não tem energia, falta ritmo, parece um "drama film". Não gostei e por isso parei de ver. Agora o que não sabia e obrigada por partilhar é que havia uma versão americana com o sr Ramsey (tb n gostava do hells kitchen, was too much!) mas assim como descreveste deve ser giro!. Já tou ansiosa por ver mas chego a Portugal so na semana que vem. bjssss

Anônimo disse...

Acho que essa série foi descontinuada por baixa audiência! Também gostei dos primeiros episódios...

Unknown disse...

Mariana, essas séries são todas Top Top Top (só não sigo The good Wife, já papaei demasiadas law series, enjoei), mas aguardo novas temporadas delas todas!!

Viva o Masterchef!

Jo disse...

Adoro o masterchef também! E tenho gostado desta série também, acabei de fazer um post sobre isso mesmo!!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Eu também fiquei até às quinhentas no Domingo!!!! :D
Não fazia ideia que existia. AMO O Ramsey de paixão! Mas confesso que gosto mais do MC Austrália! :)

MarianaS disse...

ML, vai por mim, que tb há muito, muito, muito enjoei de law series!!!

Marta disse...

Também sou fã do Masterchef! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.