INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Aliados solares






Uriage Barésun Spray 50+: Este é o protector do Pedro e o da familia, protege muito mas é muito leve na aplicação, nao fica pegajoso nem deixa uma máscara branca, por muito que apliquemos.

L'Oréal Solar Expertise Sun Protection Oil: para mim, fica lindamente nas pernas, braços, barriga, mas protege. Finalmente um óleo com factor elevado de proteção, assim que o vi, adoptei logo. Já vai na segunda embalagem, o que para alguém que adora experimentar coisas novas e é pouco fiel a cosméticos diz muuuuuito.

Kérastase Soleil Huile Généreuse: para o cabelo. Gosto muito porque além de proteger dos efeitos nocivos do sol, sal e cloro, desembaraça os cabelos depois dos mergulhos e evita que fiquem colados e nheca. Sabem, nheca? É isso, é como ficam os cabelos na praia que não sejam encaracolados, esses safam-se melhor, os outros ficam um bocado nheca.




Para depois do Sol, este ano mal saí dos óleos:
Os meus Huile Prodigieuse com ou sem glit glit, muito leves na aplicação, com um cheirinho maravilhoso de Verão, deixavam a pele suave e macia e nada pegajosa (e deixam, que ainda os uso no pós férias e pós Verão, são um must o ano inteiro, love óleos secos).

Para o cabelo, também podia e usei o Huile Prodigieuse, mas o Orofluido também caía bem, para um tratamento mais denso. Ao secar, nada se nota de óleos, só suavidade...

7 comentários:

Vecas disse...

Conheço bem esses óleos secos da nuxe, já usei, mas o da caudalie também é muito bom!

flor de lótus disse...

Maria de Lurdes parece-me que tem cabelo liso, como eu, sendo que o meu tem tendência a ser oleoso e como tal fico sempre com medo dos protectores solares do cabelo. Se o seu é oleoso então recomenda?

Unknown disse...

Vecas, também tenho imensa curiosidade em experimentar o da Caudalie, oiço e leio sempre maravilhas!

flor de lótus, o meu cabelo é oleoso qb, mas não tenho propriamente problemas de oleosidade, uso champô suave para cabelos normais. Os óleos, principalmente se forem apenas usados em cabelos molhados nos comprimentos e pontas deixam 0 oleosidade no cabelo, é totalmente absorvido. Se forem usados em cabelo seco nota-se em brilho, que também acaba por ser absorvido.
Sou fã.

Beijinhos às duas!

Sofia disse...

Vou experimentar o protetor da L'Óreal. Por preguiça, usei sempre o creme das miúdas, e agora, no fim das férias, nem parece que estive na praia...

flor de lótus disse...

Vou então experimentar esse, obrigada, beijinhos

Unknown disse...

A Sofia tem aquele tom maravilhoso de quem vai à praia todo o ano, fantástico!!

Beijinhos a todas!

30anoseumblogue disse...

tb uso habitualmente o da uriage; sou tão branquinha, as minhas sardas saltam à vista nesta altura e por isso resisto um pouco à mudança. Mas o da L'oreal tinha sido boa ideia.
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.