INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

{Dia 243}

Porque é que o Pedro leva tanto com a "marca branca"?


Porque ele já vai nas TERCEIRAS Bensimon style em menos de quatro meses...

Estas da Zara não são nada más, as fivelas são resistentes, bem como os acabamentos, e as casas das fivelas são revestidas a metal.
Totalmente o oposto das Puma, fiquei chocada com a rapidez com que se estragaram e com a fraquíssima qualidade dos acabamentos. Digamos que ao fim de +/- cinco utilizações, tinha uma das fivelas pendurada por um fio... Muito mau.

3 comentários:

MissBlueEyes disse...

Eu não sou muito dessa opinião, no calçado eu (o meu filho!, porque para mim já compro mais qualquer coisa agora) gosto de usar bom, mas confesso que depois de gastar 55€ numas sandálias Geox, que ao fim da terceira vez que o S. as calçava, estavam uma lástima me deixou a pensar, entretanto comprei outras mais resistentes da Geox, mas desta vez no outlet, já não cai na parvoice de gastar 55€, e ainda parecem novas. Mas vou optar por botas só da Chico este inverno, porque acho que ele fica com o andar mais direitinho, enquanto com uns tenis da puma que lhe comprei esta estação, parece que entorta os pés..., e uns tenis brancos, ele teve uns adidas básicos, que deixaram de servir e estão muito boas, tendo em conta que andava a rastejas com eles por todo o lado.

Sabes o que faço, compro 3 calçados para a estação, e a roupa tenho que conjugar com esse calçado.

Sempre disse o meu pai, para cima pode ser da feira, agora calçado, isso tem que ser bom, porque é o calçado que nos suporta todo o dia. E nisso, tenho que lhe dar razão.

Lembro-me quando fui operada ao pé, quando o ortopedista viu o que tinha calçado, isto à 16 anos a trás, tinha eu 14 anos, Parabéns Mãe, nem toda a gente calça assim os filhos, na altura eu usava umas Camper que custavam 20 contos. A verdade é que só compravamos um calçado por estação, (note-se 2 pares por ano) umas botas e umas sandálias.

Por isso sigo o que me foi passado.

Unknown disse...

No inverno também invisto numas boas botas e o primeiro calçado também foi bem comprado, mas este Verão, foi muito solto e muito destruidor!

Sónia disse...

Estou a ver que os meninos destroem mais rápido o calçado, estou tramada :(

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.