INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Giveaway Limetree & As Maravilhas da Maternidade

Ora então, nada melhor para começar a nossa parceria com a Limetree do que oferecer momentos para a vida a algumas das leitoras deste blog!
YAY


Temos cinco contas Premium da Limetree para oferecer! Estas contas podem guardar um número ilimitado de fotografias, cartas ao filho ou aos filhos, até 120 minutos de vídeo, tem suporte prioritário e pode ser enviado ou entregue ao(s) filho(s) quando assim entender, bem como partilhar e convidar amigos ou familiares a visitar e conhecer.

Para conhecer melhor esta aplicação web e tirar quaisquer dúvidas que tenham, não deixem de passar por aqui. 
Ela permite guardar de forma segura imagens, mensagens e vídeo para mais tarde oferecer aos filhos em suporte digital com uma montagem apelativa e cronológica. Como já tinha dito aqui, é mais do que um blog ou um álbum, é um álbum do bebé e criança digital, com movimento, som e muita cor. É uma forma muito engraçada de guardar experiências de vida que serão extremamente valiosas para a criança que o recebe como um presente e para aqueles que a transmitem.

Para se habilitarem a ganhar uma destas cinco contas Premium e começar desde já a brincar com esta árvore cronológica digital, é muito simples, como sempre:

Basta gostar das páginas do Facebook  destas Maravilhas (http://www.facebook.com/asmaravilhasdamaternidade) e da Limetree (http://www.facebook.com/yourlimetree), deixar comentário e partilhar publicamente a imagem do anúncio deste giveaway que estará na página FB d'As Maravilhas e pronto, inscrição feita!

Para que a partilha seja pública, basta que, ao partilhar, se escolha a opção "Público" no canto superior direito (em vez de "Amigos", "Público"). Easy, breezy!

Podem participar até às 23:00 horas da próxima segunda-feira, dia 27 de Agosto, e os vencedores serão sorteados entre as partilhas públicas feitas, pelo que, podem partilhar quantas vezes quiserem e quanto mais vezes partilharem, mais hipóteses têm de ganhar.

Boa sorte a todos os participantes!

Aqui fica um vídeo catita para terem uma ideia de um possível produto final. Giríssimo, não?

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu nao tenho comigo o computador, nao consigo partilhar através do telemóvel... :(
Quera tanto participar!

Vou tentarpartilhar

Beijitos
Sonia B.

Unknown disse...

Pois é, tinha receio que isso acontecesse, ainda estamos em tempo de férias... Mas o passatempo dura até a próxima segunda-feira, podem concorrer com calma!

Beijinhos e obrigada

raquel disse...

Já estou a concurso...
Gostava taaaaanto de ganhar.
Finger Crossed!

eu disse...

Partilhado ;)

Unknown disse...

Fico contente que estejam a participar, boa sorte!

Unknown disse...

Aqui vai o meu comentário! :D

Anabela disse...

Vou já partilhar :)

raquel disse...


e os deditos cruzados valeram a pena!
obrigada*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.