INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Primeiro treino

Não foi bonito. Isto assim não tem jeito nenhum, mas foi o único jeito que tive. Não fui capaz de me levantar às 7 da madrugada para correr. O baby anda a fazer umas noites espetaculares em que apenas acorda lá pelas seis e tal, dou-lhe a chupeta e ele só volta a acordar às 8 e muito. Não fui capaz, fiquei a dormir.
Assim sendo, tive que ir correr com ele, o que não ajudou nada num treino que eu sabia que me ia deixar de rastos. E se deixou. Não consegui chegar aos 2km em 20 minutos, não consegui correr sempre e a parva da app disse-me que eu falhei por não ter mantido um ritmo constante. Desculpe qualquer coisinha, senhora maquineta. ("failed" !! isso é coisa que se diga a quem está completamente arrebentada por ter corrido atrelada a mais de 10 kg?! Enfim.)



Isto está muito complicado, no que é que eu me fui meter! Ainda assim, no final, mesmo tendo falhado, ganhei à Inês que ontem não correu. Chegar ao fim do treino sabe muito melhor do que dormir mais um bocado. Quem não corre tem de dar um desconto a quem corre e parece ficar obcecado por isto. É que eu sinto-me uma fucking rock star quando finalmente acabo o treino.

Domingo vou fazer o treino sem atrelado, aí é que vai ser!

AS MARAVILHAS DA MATERNIDADE

 { Facebook }  { Instagram }  { Pinterest }

Um comentário:

alva quase transparente disse...

Sempre tive curiosidade sobre como se consegue correr com o carrinho... Não fazem falta os braços ?
O esforço não é maior?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...