O que eu precisava nesta altura era de um desafio, um objectivo e uma data. E a UNICEF deu-me isto mesmo: correr 10 km a favor das lutas da UNICEF, aguentar-me, superar-me numa mini-maratona, no dia 6 de Julho, entre o Restelo e Entrecampos, na capital do império.
Aceitei sem hesitar. Caiu-me do céu. Eu sinto que é um objectivo e um prazo que me vai por na linha e derreter estes 10 kg a mais (sim, já não são 9kg, são mesmo 10). Pelo menos parte deles, que diabo! E depois, venha outro objectivo!
Bónus: posso formar uma equipa, que correrá com o nome do blog. Ha! É o gag que faltava, a equipa das Maravilhas. Brilhante, quero, quero muito!
Já somos 8, mas temos que ser mais, quero que sejamos mais! Na prática vamos partilhar o nome e a ambição, que neste momento é tão heterogénea quanto correr até o fim (quem vos escreve...), superar o tempo pessoal ou fazer um bom treino para a maratona (sim, já tenho comigo gente boa, muito boa, e desse calibre. Um dia eu também chego lá). Vai ser cada um por si para a vitória final, ajudar as causas da UNICEF com o dorsal das Maravilhas.
Por €14,00 de inscrição, a reverter na totalidade para as causas da UNICEF, oferecem-nos uma camisola técnica da PUMA, um dorsal com o logo do blog, água, entre outros mimos. Quem quiser juntar-se a nós e fazer parte desta equipa maravilhosa hehehe, escreva-me para asmaravilhasdamaternidade@gmail.com
Não esqueçam esta hashtag: #desafiounicefmaravilhas
Durante um mês e meio, pelo menos, vão vê-la muito por aqui.
Para já, fiquem com uma ideia do que foi a primeira edição, o ano passado. Fico logo num excitex!
Um comentário:
Boa Sorte!
Visita : http://segredoseraparigas.blogspot.pt/
Postar um comentário