INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Antes e Depois

 Este Sábado acabou da melhor forma possível, num fim de tarde glorioso, entre os melhores amigos e para celebrar a felicidade dos que nos são tão queridos. O Douro vinhateiro serviu de pano de fundo  e o Douro In de melhor anfitrião possível. Visita obrigatória numa ida ao Peso da Régua, um gin ou um splash de Porto no terraço com o calor bom que já se faz sentir é  t u d o.
Bónus: um momento kids free maravilhoso para estes pais estafados...





E quem viu e quem vê a minha farpela! Lembro-me muito bem da última vez que tinha usado este vestido, quem se lembra também?


Uma semana antes do Miguel nascer, a rebentar pelas costuras, o vestido transformou-se em túnica para visitar os nossos cavalinhos ao Mercadito da Carlota. Meio ano depois, cá está o vestido por inteiro. Na véspera de outro Mercadito, curiosamente!

Numa e noutra ocasião, serviu-me bem (literalmente), graças ao corte very forgiving, que acolhe as curvas da barriga de uber grávida e disfarça a barriga de mãe em mau estado... O corte largo e a direito, o tecido leve, o estampado forte e as mangas a 3/4 valem ouro para disfarçar o pior e valorizar o melhor. Este é o melhor corte para quem anda à procura da rolha da boa forma! Para o antes, o depois e quando tudo estiver onde deve estar, sem dúvida.

Fotografia: meu querido amigo Pedro Viegas ;)
(Foto a rebentar pelas costuras: Brígida Brito)

AS MARAVILHAS DA MATERNIDADE

 { Facebook }  { Instagram }  { Pinterest }

2 comentários:

M.P. disse...

O terraço onde vim a conhecer aquele que hoje é o meu marido:-)

Paula disse...

nem acredito que esteve na minha cidade!!! diga-me que foi ao museu do douro mesmo ao lado do douro in :) beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...