INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Constatações

Ora,

As minhas calças "normais", as do antigamente, já só admitem ser por mim usadas se se mantiverem indecorosamente desapertadas e/ou "desbreguilhadas".

As minhas calças "Especial Estado de Graça" ou apertam a minha barriga na zona onde passa o elástico reforçado da gola alta, ou caem pelas pernas baixo porque ainda ficam manifestamente largas.

Estado de Graça: em termos de vestuário só entre quatro paredes ou de vestido, o mais é mais Estado Piadético, ora vou apertando em plena rua a breguilha que cede, ora vou subindo as calças que caem, valham-me as túnicas e camisolas generosas na camuflagem!

Ah! Recuso-me a comprar calças um ou dois (creeedo) números acima, ainda vivo na doce ilusão de que voltará tudo a caber onde deve, mesmo que mal e porcamente e com um ou outro botão a vazar a vista a um transeunte incauto, em cerca de ... vá, um mês...

Hahahahaha, é o delírio...

3 comentários:

olga disse...

ola fico feliz por saber k a barriguinha cresce..por isso a roupa apertada..mas sempre tens k comprar uma roupa de pre mama..mesmo k compres um n acima depois podes sempre mandar apertar na costureira..beijinhos vai sempre dando noticias k eu vou comentando fiquem bem os tres

R. disse...

Tens que aderir ao sistema que permite usar as tuas calças, com uma faixa por cima. Hà à venda na Toys'r us! É uma faixa de elástico que te permite casar um botão com o outro e assim tudo encaixa.

A H&M tem as faixas de tecido branco e preto que permitem fazer um jogo de camadas giro.

Recomendo!

Su disse...

Hilariante a descrição.
Adorei!!!!

Eu comprei umas calças giríssimas, umas não, três pares de cores diferentes na mango. São calças normais (linho e algodão) para pessoas em estado "normal" loool... e têm a característica de terem uma faixa giríssima em algodão e elastano. Acredito que servirão com o avançar da gravidez e neste momento ficam giríssimas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...