INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Globos de Ouro 2010: As melhores

Ah... nada para fechar um fim-de-semana ao melhor estilo tuga, cheio de calor, praia, treinos da selecção nacional, frango assado e tremoços, do que uma passadeira vermelha recheada de peruas, modelos, wanabees e vá, algum estilo: os Globos de OIRO, pois então! Lá me alapei no sofá a tirar notas mentais e hoje, após proceder ao corta e cola (que isto os senhores da Caras e da Sapo não faciltam a vida e temos de fazer malandrices para fisgar as pics), aqui temos o melhor da festa. Não, não são os discursos, não foi espectáculo (ui, do mais deprimente), são mesmo as vestimentas!
Comecemos pelo menos doloroso, pelo mais agradável à vista, pelo mais fácil, para aquecer: eis as melhores!


Se não me falha a memória, no ano passado a menina Diana Pereira não esteve lá essas coisas, mas este ano redimiu-se. Adoro os brilhos e é dos poucos decotes assimétricos (que inundaram este ano) realmente bem conseguido. Congrats, darling!

Eu adoro os tons nude, cru, skin, que têm estado tão na moda. Este ano muitas meninas usaram, e, embora algumas tenham abusado, em geral o resultado foi muito bom. O meu preferido é o da Maria do Pedro Reis, de trás então é uma maravilha. Morri ao vê-lo! Um reparo para o ar desconsolado da Raquel Prates, esta última menina (tão pálida, fofa), uma das mulheres mais elegantes de Portugal, que mais uma vez não me deixou ficar mal, apesar de o vestido ser estranho. Ainda assim eu gostei, tem um toque edgy, gostei.

O vermelho não é a minha perdição, porque é sempre arriscado, certo é que uma lady in red, se não ficar pelo hooker lady in red, só pode ser uma mother fucker drop dead on you knees lady in red, epípeto que estas duas senhoras conseguiram atingir em cheio, os meus parabéns!

Esta menina também merece estar aqui, apesar de lhe ter faltado um bocadinho assim. De facto, com um danoninho nos saltos, o vestido não teria ficado com a baínha tão descida e teria tudo sido oh tão perfeito. De qualquer forma, desde que não tenha tropeçado no vestido e não tenha puxado o dito cujo pondo a descoberto as mamocas (que momento de entretenimento puro teria este sido, meus senhores!!), tudo terá corrido bem.

A menina Liliana foi uma das mais bonitas das papoilas saltitantes Fama Show, apesar de ser fácil conquistar-me com brilhos, caído liso e branco... gostei da sua elegância, do cabelo fresco, muito bonito.

Eu não tendo a gostar de preto porque me parece sempre a solução mais básica, mas há pretos e pretos. A menina Vanessa Oliveira, das papoilas saltitantes do Fama Show, era uma das minhas preferidas por causa do preto brilhante (ah, os brilhantes, os brilhantes...), só ficando um pouco naquela por causa do decote tipo buraco prusti com o qual tendo a irritar-me, apesar de o dela ter sido infinitamente melhor que o da Sofia Cerveira (mas isso fica para outras lides...). Quando vi esta menina Érika, encontrei o que buscava, um preto brilhoso, mas sem a parte prusti. Lindo!

E pronto, foram estes os meus preferidos, se entretanto encontrar outros, cá voltarei...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.