INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Este ano tenho visto (muito) menos vestidos compridos do que o ano passado. Maxi dresses, daqueles mesmo a rasar o chão. O que é uma grande chatice, não só porque eu gosto muito deles por si, mas também pelo que faziam por mim, pelo jeitão que me davam e sobretudo pelo jeitão que me iam dar este ano...

Oh well, quem não tem cão caça com gato. Vai ser mais chato para contornar o futuro barrigão, mas cá nos safamos...


Na Zara mais próxima. Espero eu...

2 comentários:

MissBlueEyes disse...

Na Lanidor, tem lá uns giros! :)

Boas compras.

Maria de Lurdes disse...

Obrigada pela dica!

Já os tinha visto, mas não gostei muito dos padrões e dos materiais, procuro cores lisas ou padrões mais pequenos e jersey ou um tecido mais pesado que o puro algodão...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...