INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Globos de Ouro 2010: Especial Mamãs

Ah, a maternidade... Não sei se é de estar mais sensibilizada para a temática, não sei se será por ser o novo preto, o facto é que o melhor acessório deste evento foi uma barriguinha de grávida!

Aqui ficam os meus pensamentos profundíssimos sobre as grávidas e recém-mamãs desta noite cheia de magia e glamour:

Começando pela brasuca Flávia, de uma qualquer novela, que se apresentou neste certame com um distinto ar europeu que chegou a roçar o puritano (minina, ontem teve uma noite dje calor abafadjídssimo, você num precisava dje ter usado um xaile não...). Deve ter sido isso que lhe valeu a recém atribuída dupla nacionalidade, apesar de ela querer ser da Europa meismo, para Portugal nem precisava caprichar tanto, né? Certo é que foi a mais elegante entre as grávidas e uma das mais elegantes da noite. Valeu!



Aqui temos o especial Babá: take um, dois e três. Ao lado da Flávia, ganha a Flávia, sem dúvida, só no departamento do cabelo, de nada vale à Babá o pêlo eriçado, less is more, Flávia fofa, dá-lhe com a barriga e chega prá lá! O take dois foi muito Frida Kahlo, mas acho que foi o que gostei mais, não tanto do espanta espírito, mesmo porque roubou o pescoço à doce Babá, mas mais dos ombros marcados, do leve tom gótico da coisa. Sim, gostei... O take três pareceu mais giro ao vivo do que em foto, lá está, deve ser do tom nude, apesar de este já ser mais escuro e o tecido... argh, prefiro não olhar, fico com a lembrança da TV, não vou mexer mais nisto.

Para recém-mamã, a Cláudia Agora-não-me-lembro-do-resto, está um arraso de magra (apesar da saia ter passado a noite com o gato da casa e o corpete estar mal feito- horrível!), não sei se deixou de comer, se dá todo o leitinho que tem dentro de si e mais algum à sua cria, certo é que está fabulosa! Dá-me o contacto do diabo, se foi um pacto com ele que fizeste; se andas a fechar a boca a mais do que alface, oh well, eu e as minhas ancas cá nos arrastaremos por muitos e longos anos...

Outra recém-mamã, não tanto mas enfim, a Fátima Lopes, é o exemplo acabado do mal que pode correr um decote assimétrico: o vestido tinha tudo para dar certo, a cor, o drapeado, o caído, os brilhos, mas aquele decote tão subido, a apertar o suvacon, a esmifrar as mamocas todas, estragou tudo. O que também estragou tudo foi a sinhora ter-se feito acompanhar do seu gay, o "criador" desta maravilha, que estava oh tão lindo com o seu fato de pijama... Inovador e confortável, ao menos isso, oh João Rôlo, você não brinca em serviço e guarda o melhor de si para si, é tremeeeeendo, fofo!

Das meninas do Fama Show temos sempre direito, quer queiramos quer não, a muita vivacidade, muito glamour, muita vibração, muito sexy, muito... já estou cansada, chega de tanto show, vamos aos factos: gosto (mas não conta porque já falei abaixo e ainda se mantém ao largo destas lides da maternidade, assim também eu), não gosto mas bom para você por já estar tão em forma mamã (ok, acho HORROSO, o degradée em azul Caraíbas, com as pedrarias nas ancas e o bronze do costume, mais a pulseira de pôr na parte do cima do braço que vá lá não se vê, mas que eu sei que estava lá, porque ficou gravado na minha memória a ferros ferventes, tudo horrível, blherc), gosto mais ou menos (não conta porque também não é mamã e o que tinha a falar sobre ela, vide abaixo), gosto muito (boa grávida!, da maquilhagem, ao vestido, passando pelos cabelos, touché!), e ya, whatever, who cares.

Last but not the least, a mais horrorosa de todas. Ok, a menos bem conseguida de todas... Não, bolas, ela podia fazer melhor e estava muito orgulhosa desta monstruosidade, é a mais horrorosa de todas, SIM: Rita, você é petite e está grávida, flores laranjas gigantescas em fundo branco com decote assimétrico especial suvacon a tapar tooooda a zona mamária (à la Fátinha), não dá! Tanto tecido deixa uma pessoa sufocada, eu se estivesse assim vestida era só afrontamentos, não deve fazer bem ao neném... Para a próxima faça melhor, faz favor...

E assim foram as maravilhas da maternidade para os lados dos Globos, tcharan.

3 comentários:

Marta Mourão disse...

Também fiquei horrorizada com a Rita F Rodrigues.
Quanto à Cláudia Vieira, não é difícil disfarçar os restícios de uma gravidez. Basta pôr uma cinta. Aposto como foi o que aconteceu. Mas está com boa cara, claro que está.

Anônimo disse...

as flores laranja não estão em fundo branco...

MarianaS disse...

Registo o teu comentário certeiro à questão do assimétrico assovacado a tapar excessivamente o busto mas discordo com a tua preferência pela flávia - muito sonsinha. Acho que se safou melhor a babá com o preto enchumaçado, gostei!
Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...