INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Globos de Ouro 2010: Especial Mamãs

Ah, a maternidade... Não sei se é de estar mais sensibilizada para a temática, não sei se será por ser o novo preto, o facto é que o melhor acessório deste evento foi uma barriguinha de grávida!

Aqui ficam os meus pensamentos profundíssimos sobre as grávidas e recém-mamãs desta noite cheia de magia e glamour:

Começando pela brasuca Flávia, de uma qualquer novela, que se apresentou neste certame com um distinto ar europeu que chegou a roçar o puritano (minina, ontem teve uma noite dje calor abafadjídssimo, você num precisava dje ter usado um xaile não...). Deve ter sido isso que lhe valeu a recém atribuída dupla nacionalidade, apesar de ela querer ser da Europa meismo, para Portugal nem precisava caprichar tanto, né? Certo é que foi a mais elegante entre as grávidas e uma das mais elegantes da noite. Valeu!



Aqui temos o especial Babá: take um, dois e três. Ao lado da Flávia, ganha a Flávia, sem dúvida, só no departamento do cabelo, de nada vale à Babá o pêlo eriçado, less is more, Flávia fofa, dá-lhe com a barriga e chega prá lá! O take dois foi muito Frida Kahlo, mas acho que foi o que gostei mais, não tanto do espanta espírito, mesmo porque roubou o pescoço à doce Babá, mas mais dos ombros marcados, do leve tom gótico da coisa. Sim, gostei... O take três pareceu mais giro ao vivo do que em foto, lá está, deve ser do tom nude, apesar de este já ser mais escuro e o tecido... argh, prefiro não olhar, fico com a lembrança da TV, não vou mexer mais nisto.

Para recém-mamã, a Cláudia Agora-não-me-lembro-do-resto, está um arraso de magra (apesar da saia ter passado a noite com o gato da casa e o corpete estar mal feito- horrível!), não sei se deixou de comer, se dá todo o leitinho que tem dentro de si e mais algum à sua cria, certo é que está fabulosa! Dá-me o contacto do diabo, se foi um pacto com ele que fizeste; se andas a fechar a boca a mais do que alface, oh well, eu e as minhas ancas cá nos arrastaremos por muitos e longos anos...

Outra recém-mamã, não tanto mas enfim, a Fátima Lopes, é o exemplo acabado do mal que pode correr um decote assimétrico: o vestido tinha tudo para dar certo, a cor, o drapeado, o caído, os brilhos, mas aquele decote tão subido, a apertar o suvacon, a esmifrar as mamocas todas, estragou tudo. O que também estragou tudo foi a sinhora ter-se feito acompanhar do seu gay, o "criador" desta maravilha, que estava oh tão lindo com o seu fato de pijama... Inovador e confortável, ao menos isso, oh João Rôlo, você não brinca em serviço e guarda o melhor de si para si, é tremeeeeendo, fofo!

Das meninas do Fama Show temos sempre direito, quer queiramos quer não, a muita vivacidade, muito glamour, muita vibração, muito sexy, muito... já estou cansada, chega de tanto show, vamos aos factos: gosto (mas não conta porque já falei abaixo e ainda se mantém ao largo destas lides da maternidade, assim também eu), não gosto mas bom para você por já estar tão em forma mamã (ok, acho HORROSO, o degradée em azul Caraíbas, com as pedrarias nas ancas e o bronze do costume, mais a pulseira de pôr na parte do cima do braço que vá lá não se vê, mas que eu sei que estava lá, porque ficou gravado na minha memória a ferros ferventes, tudo horrível, blherc), gosto mais ou menos (não conta porque também não é mamã e o que tinha a falar sobre ela, vide abaixo), gosto muito (boa grávida!, da maquilhagem, ao vestido, passando pelos cabelos, touché!), e ya, whatever, who cares.

Last but not the least, a mais horrorosa de todas. Ok, a menos bem conseguida de todas... Não, bolas, ela podia fazer melhor e estava muito orgulhosa desta monstruosidade, é a mais horrorosa de todas, SIM: Rita, você é petite e está grávida, flores laranjas gigantescas em fundo branco com decote assimétrico especial suvacon a tapar tooooda a zona mamária (à la Fátinha), não dá! Tanto tecido deixa uma pessoa sufocada, eu se estivesse assim vestida era só afrontamentos, não deve fazer bem ao neném... Para a próxima faça melhor, faz favor...

E assim foram as maravilhas da maternidade para os lados dos Globos, tcharan.

3 comentários:

Marta Mourão disse...

Também fiquei horrorizada com a Rita F Rodrigues.
Quanto à Cláudia Vieira, não é difícil disfarçar os restícios de uma gravidez. Basta pôr uma cinta. Aposto como foi o que aconteceu. Mas está com boa cara, claro que está.

Anônimo disse...

as flores laranja não estão em fundo branco...

MarianaS disse...

Registo o teu comentário certeiro à questão do assimétrico assovacado a tapar excessivamente o busto mas discordo com a tua preferência pela flávia - muito sonsinha. Acho que se safou melhor a babá com o preto enchumaçado, gostei!
Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.