INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sábado, 2 de julho de 2011

I LOVE weddings




A outra Kate mais conhecida de Inglaterra casou ontem à tarde e, como qualquer noiva, estava radiante e linda! O vestido em estilo boémio foi desenhado pelo amigo John Galliano e não desiludiu, é absolutamente lindo e combina com o estilo da noiva. Único senão: já não digo uma cinta modeladora, que lhe daria jeito, que dava, mas pelo menos um soutien caía bem, não é? Quanto à fatiota do noivo, pode ser YSL à vontade, não deixa de ser, na minha modesta opinião, ridícula. A malta tenta ser cool e tal, misturar uma vibe retro com botas e aqui vai disto que é para parecer que não me esforcei, mas acaba por cair no ridículo. Enfim, é o noivo, who cares?
E as daminhas? Que loucura de fofas, amorosas!
Agora é esperar para ver mais fotos, sobretudo as do fotógrafo de serviço, só Mario Testino. A coisa promete...


Só para variar, hoje também temos direito a um casamento real. Não tem o mesmo impacto do de há meses atrás, mesmo porque, pode ser apenas impressão minha, mas os noivos parecem desconsolados, ela triste e ele gelado... Mas no fim de contas, casório é casório!


A noiva, apesar de não estar radiante, está absolutamente linda, do penteado, ao vestido. E sem mangas, raro num casamento real!

Realmente, a disposição faz o esplendor da noiva. Apesar de Kate estar com um ar desalinhado e um pouco cansado, de muita festa em cima (décadas, diria!), a sua felicidade faz com que esteja maravilhosa, a noiva exemplar. Já Charlene, está impecável de alto a baixo, mas como aparenta estar séria e triste, perde em encanto, fica uma sensação de desconforto, não felicidade. Claro que cada casamento é diferente e não devemos concluir sentimentos apenas do que vemos, porque nunca saberemos o que lhes vai pela cabeça, mas é precisamente do que vemos que tiramos as impressões, as tais primeiras, as que contam...

Um comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

Adorei o vestido da Kate e o das daminhas era lago de delicioso de ver!!! E a felicidade estampada no rosto deles não tem preço :) agora a roupa dele lol sem comentários!

O dos príncipes já estou contigo, pareciam triste e quase obrigados a estarem ali...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...