INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Inconfessáveis

À minha frente no supermercado estava uma mãe com um filho de cerca de 10 anos que tinha um atraso mental. Em menos de dois minutos, o menino tentou agarrar as minhas compras, fugir com as minhas compras, voltou para as prateleiras de onde tirou coisas, saiu com elas porta fora, a mãe foi atrás, trouxe miúdo e compras de volta, tentou não levar mais coisas, acabou por levar mais coisas.

Se todos os dias, todos seguidos, um depois do outro, criar um filho já é difícil, nem dá para começar a imaginar o quão difícil deve ser criar um filho com necessidades especiais.

Muito Respeito.

2 comentários:

MissBlueEyes disse...

E por vezes, quando me vejo cansada, exausta, a pensar que não devo ter nascido para ser Mãe, porque não conto com a ajuda de ninguém, não tenho familiares por perto, e somos sempre os 3, sempre (tirando uma ou duas vezes em quase 9 meses)... Quando apenas queria estar enroscada no sofá só com ele, em silêncio, há sempre uma birra, um bebé eléctrico, um bebé... saudável perfeito lindo e maravilhoso e é meu! E agradeço a Deus e peço-lhe SEMPRE que nunca abandone o meu menino e que caminhe sempre ao seu dele. As desgraças dos outros não nos deixa felizes, mas por vezes dá-nos alento quando tudo parece perdido.

sof* disse...

pois, nem fales...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...