INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Tom de Verão


A melhor coisa que podia ter acontecido às minhas unhas mãe-de-família e constantemente em perigo de serem roídas sem piedade foi o verniz gel, ou gelinho. Sempre em tom transparente ou cremezinho, para usar só ou como base dos milhares de tons que andam pelas minhas gavetas, mantém-se a si e ao verniz impecável, sem lascar e com muito brilho, por muito tempo. Esta semana, escolhi este lilás escuro quase roxo, um gelado de Verão.

9 comentários:

R. disse...

Ando curiosa para experimentar e de facto vejo que não parecem nada unhas de gel mas apenas umas unhas naturais bem cuidadas.

Exige muita manutenção?

Maria de Lurdes disse...

Acho que não, a manutenção consiste em remover o gelinho anterior e aplicar nova camada. Basicamente é uma manicure de uma hora, de três em três semanas. O que difere de uma manicure normal é o facto de ir ao "forno" e depois o verniz durar imenso tempo. Para já e de há dois meses para cá, ando muito contentinha com as minhas desgraçadas unhas!

Batata-frita-mãe disse...

Mas isso implica pôr cola entre a unha natural e essa? Sou completamente totó, não percebo como é feito.

Maria de Lurdes disse...

Rsrsrs Acho que não! Parece-me que é tudo camadas de verniz, só que é verniz-gel, é apenas a parte do verniz que se colocaria por cima das extensões e unhas de gel. Daí ter um efeito natural, porque é apenas um verniz especial de corrida sobre a unha natural.

Kiki disse...

Que amor o teu blog!!!!! Adorei! :))
E o meu Vicente é quase da idade do teu Pedro! :)
beijinhos

MarianaS disse...

Parece que é especialmente jeitoso para as unhas dos pés. Boa!

Tany disse...

Agora fiquei curiosa... tu aplicas o verniz normal sobre o verniz gel? Mas levas a secar no "forninho" também ou seca normalmente, como qualquer verniz? E depois vais trocando ou só trocas quando vais trocar o verniz gel?

Desculpa tantas perguntas, mas fiquei mesmo curiosa :)

Maria de Lurdes disse...

Tany, eu uso o verniz normal que me apetece por cima do verniz gel, seca normalmente, faço em casa. Quando me farto retiro com removedor de verniz sem acetona e por baixo está o verniz gel, impecável, pronto para outra cor, ou não, é assim! ;)

Tany disse...

Fica impecável mesmo... já me tinham falado, mas como foi numa loja pensei que fosse "treta" da vendedora, mas afinal parece que não :)

Obrigada*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...