INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Tom de Verão


A melhor coisa que podia ter acontecido às minhas unhas mãe-de-família e constantemente em perigo de serem roídas sem piedade foi o verniz gel, ou gelinho. Sempre em tom transparente ou cremezinho, para usar só ou como base dos milhares de tons que andam pelas minhas gavetas, mantém-se a si e ao verniz impecável, sem lascar e com muito brilho, por muito tempo. Esta semana, escolhi este lilás escuro quase roxo, um gelado de Verão.

9 comentários:

Unknown disse...

Ando curiosa para experimentar e de facto vejo que não parecem nada unhas de gel mas apenas umas unhas naturais bem cuidadas.

Exige muita manutenção?

Unknown disse...

Acho que não, a manutenção consiste em remover o gelinho anterior e aplicar nova camada. Basicamente é uma manicure de uma hora, de três em três semanas. O que difere de uma manicure normal é o facto de ir ao "forno" e depois o verniz durar imenso tempo. Para já e de há dois meses para cá, ando muito contentinha com as minhas desgraçadas unhas!

Batata-frita-mãe disse...

Mas isso implica pôr cola entre a unha natural e essa? Sou completamente totó, não percebo como é feito.

Unknown disse...

Rsrsrs Acho que não! Parece-me que é tudo camadas de verniz, só que é verniz-gel, é apenas a parte do verniz que se colocaria por cima das extensões e unhas de gel. Daí ter um efeito natural, porque é apenas um verniz especial de corrida sobre a unha natural.

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Que amor o teu blog!!!!! Adorei! :))
E o meu Vicente é quase da idade do teu Pedro! :)
beijinhos

MarianaS disse...

Parece que é especialmente jeitoso para as unhas dos pés. Boa!

Tany disse...

Agora fiquei curiosa... tu aplicas o verniz normal sobre o verniz gel? Mas levas a secar no "forninho" também ou seca normalmente, como qualquer verniz? E depois vais trocando ou só trocas quando vais trocar o verniz gel?

Desculpa tantas perguntas, mas fiquei mesmo curiosa :)

Unknown disse...

Tany, eu uso o verniz normal que me apetece por cima do verniz gel, seca normalmente, faço em casa. Quando me farto retiro com removedor de verniz sem acetona e por baixo está o verniz gel, impecável, pronto para outra cor, ou não, é assim! ;)

Tany disse...

Fica impecável mesmo... já me tinham falado, mas como foi numa loja pensei que fosse "treta" da vendedora, mas afinal parece que não :)

Obrigada*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.