INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Trompe l'oeil


Quem veja o Pedro apenas numa fotografia, quem esteja com ele pela primeira vez, acha sempre que o Pedro é bem mais velho do que na realidade é.
Ele está no percentil 95 de altura e 50-75 de peso, pelo que é alto e magro, já não tem corpo de bebé. É mesmo grande. Mas basta vê-lo em ação para tirar as dúvidas, é um bebé. Não anda, só se desloca em pé agarrado e de lado, ainda nem anda pelos braços, comunica através de muito palrar e gritos, sapatadas, atira-se a tudo, não tem qualquer noção de medo ou de consequência. Assim, esta combinação de corpo grande em mente de bebé é explosiva: temos em mãos um gigantone que não controla as investidas que faz, muito menos a força que tem (que é muita!) e faz muita asneirada.
Paciência, senhores, preciso de muita paciência! E um guindaste, já agora.

3 comentários:

Brown Eyes disse...

Pois que a minha Bébécas padece do mesmo, com 14 meses está no percentil 95 em tudo. Andar sozinha não é com ela...mas assim mesmo tem uma genica que eu tenho que controlar tudo à volta. :)

Marta disse...

Vai ser um rapagão! Alto e elegante.
Esta fase é mesmo complicada, enquanto não têm noção dos perigos. Por volta dos 2 anos, melhora. Até lá, é mesmo muita paciência e atenção :)
Beijocas para ele

Su disse...

Mas então já não é o pequeno Pedro de outros tempos, ehehehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...