Foi muito bom, passamos uns dias maravilhosos, tivemos sorte com o tempo, que andou vai não vai, mas não chegou a ir, passeamos muito, namoramos muito, foi mesmo muito bom!
Voltar a Paris tem todo um outro sabor, passeia-se com calma, volta-se aos sítios que mais ficaram na memória ou que precisavam de melhor visita, descobrem-se coisas novas, saboreia-se os cantos sem a pressa de querer conhecer tudo.
Let's look at a trailer...
Do nosso quarto se vê o que mais gosto de Paris: a arquitetura, o ferro forjado nos varandins, as árvores dos Boulevards, estes prédios com gosto antigo mas arejado, enfim, a cidade em si, o seu ar urbano cuidado, é encantador.
Passeando por Les Marais
Os pardalitos de Notre Dame, autênticos agentes turísticos
Nunca tinhamos ouvido falar desta ponte, onde estão pendurados milhares de cadeados com nomes de casais apaixonados, tão piroso, como o amor deve ser! Falta o nosso cadeado, fica prometido para a próxima visita.
No museu D'Orsay, onde agora é proibido tirar pics. Como nós somos uns selvagens, tiramos umas quantas na mesma, perante o olhar horrorizado daquelas pessoínhas ali atrás. Dez segundos depois desta foto ter sido tirada, o senhor da gravata veio dar-nos um mini raspanete, afinal não tínhamos tirado pics às obras e não usamos flash, mas estávamos a tirar fotos, não podia ser, bien sur. Pardon! Siga.
No bar do hotel, que era très jolie
No jardim do Hôtel des Invalides, já no último dia, passeando, passeando...
5 comentários:
ainda bem que levaste uns bons óculos de sol :DD
curti as picts, muito bom, já aqui estou verde de inveja.
bien sur...
Que bom voltar onde já fomos felizes... e voltar a sê-lo!
Coisas que nem todo o mundo consegue: fazer-me querer visitar de novo coisas que já vi ;)
Sobre o alarme (ou sirenes, não sei como chamar), devo ter sido horrível, da rua...
Paris também é a minha cidade. Aliás,nasci em Paris e vivi lá até aos 14 anos. Acreditas que nunca vi a tal ponte dos cadeados nem ouvi falar? Quanto ao musée d'Orsay não se poder tirar fotos, que pena! Ainda bem que tenho uma boa centena delas, do tempo que ainda se podia. Não foste ao Museu Picasso? Imperdível. Lindo e pequenino.
Beijinhos
Aline, não fomos ao Museu Picasso, mas fica registado para uma próxima (espero eu!) visita, já não é a primeira vez que leio coisas boas sobre esse museu.
Beijinhos a todas!
Postar um comentário