INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Voltei de lá...

Foi muito bom, passamos uns dias maravilhosos, tivemos sorte com o tempo, que andou vai não vai, mas não chegou a ir, passeamos muito, namoramos muito, foi mesmo muito bom!

Voltar a Paris tem todo um outro sabor, passeia-se com calma, volta-se aos sítios que mais ficaram na memória ou que precisavam de melhor visita, descobrem-se coisas novas, saboreia-se os cantos sem a pressa de querer conhecer tudo.

Let's look at a trailer...


Do nosso quarto se vê o que mais gosto de Paris: a arquitetura, o ferro forjado nos varandins, as árvores dos Boulevards, estes prédios com gosto antigo mas arejado, enfim, a cidade em si, o seu ar urbano cuidado, é encantador.



Passeando por Les Marais



Os pardalitos de Notre Dame, autênticos agentes turísticos


Nunca tinhamos ouvido falar desta ponte, onde estão pendurados milhares de cadeados com nomes de casais apaixonados, tão piroso, como o amor deve ser! Falta o nosso cadeado, fica prometido para a próxima visita.

No museu D'Orsay, onde agora é proibido tirar pics. Como nós somos uns selvagens, tiramos umas quantas na mesma, perante o olhar horrorizado daquelas pessoínhas ali atrás. Dez segundos depois desta foto ter sido tirada, o senhor da gravata veio dar-nos um mini raspanete, afinal não tínhamos tirado pics às obras e não usamos flash, mas estávamos a tirar fotos, não podia ser, bien sur. Pardon! Siga.


No bar do hotel, que era très jolie


No jardim do Hôtel des Invalides, já no último dia, passeando, passeando...

5 comentários:

sof* disse...

ainda bem que levaste uns bons óculos de sol :DD

curti as picts, muito bom, já aqui estou verde de inveja.
bien sur...

Marta disse...

Que bom voltar onde já fomos felizes... e voltar a sê-lo!

_+*Ælitis*+_ disse...

Coisas que nem todo o mundo consegue: fazer-me querer visitar de novo coisas que já vi ;)

Sobre o alarme (ou sirenes, não sei como chamar), devo ter sido horrível, da rua...

Unknown disse...

Paris também é a minha cidade. Aliás,nasci em Paris e vivi lá até aos 14 anos. Acreditas que nunca vi a tal ponte dos cadeados nem ouvi falar? Quanto ao musée d'Orsay não se poder tirar fotos, que pena! Ainda bem que tenho uma boa centena delas, do tempo que ainda se podia. Não foste ao Museu Picasso? Imperdível. Lindo e pequenino.
Beijinhos

Unknown disse...

Aline, não fomos ao Museu Picasso, mas fica registado para uma próxima (espero eu!) visita, já não é a primeira vez que leio coisas boas sobre esse museu.

Beijinhos a todas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.