INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

domingo, 26 de agosto de 2012

{Dia 222} - Wall of our fame



E neste dia capicua acabámos a primeira ronda da nossa Wall of Our Fame. Ficou de molho Agosto inteiro, este fim-de-semana voltámos à carga.
Nesta altura ainda faltavam dois quadros, mas já dava para ficar com uma boa ideia do resultado final - eternamente intermédio.
Eternamente intermédio porque, tal como já tinha comentado no facebook, esta nossa grande parede branca é um romance com final aberto. Nós sabemos como o livro está, mas não sabemos onde nem como acaba. Na verdade imagino esta parede em constante expansão e mudança. Uma foto muda-se aqui, umas molduras novas acolá e esta parede não pára, é o nosso Universo!
Quero tudo ocupado, tudo cheio de nós!

Entretanto, aqui lembramos a nossa aventura:
O início do projecto -  http://maravilhasmaternidade.blogspot.pt/2012/07/projecto-wall-of-our-fame.html
Os materiais - http://maravilhasmaternidade.blogspot.pt/2012/07/wall-of-our-fame-ii-os-materiais.html
A minha técnica de marcar o furo fabulosa hahaha - http://maravilhasmaternidade.blogspot.pt/2012/07/wall-of-our-fame-furar.html


Venham novas fotos, de outros momentos.

13 comentários:

**SOFIA** disse...

ficou, está a ficar, muito bem!!

Ana Lemos disse...

like, like, like...:)

Jo disse...

Está a ficar tão giro! É uma ideia realmente bonita :)

Sarokas disse...

Gostei! Um beijinho

Unknown disse...

Ficou giro. Ando com molduras às voltas para fazer uma coisa do género. Gostei da tua frase: "...esta parede não pára, é o nosso universo!.

Sónia disse...

Eu adoro encher a casa de fotos!!!
e tenho aqui uma parede para fazer algo como tu, mas ainda ando a juntar fotos!

Sofia disse...

Adorei! estou a pensar em algo parecido; este é uma ótima inspiração. Bjs!

Marta disse...

Muito giro!

MarianaS disse...

Congrats!

Unknown disse...

Muito obrigada a todas, dou a maior força para avançarem com a vossa parede, vale muito a pena!

Beijinhos a todas

PrincesSu disse...

Acho uma ideia mt gira :)
E gosto muito assim das molduras brancas!!!

Só acho que ficariam um bocadinho melhor se estivessem alinhadas... quando olho para elas chama-me logo a atenção isso!

Bjinhos
Su

Unknown disse...

PrincesSu,
Obrigada!

Sabes que elas parecem desalinhadas mas não estão, é efeito da fotografia, que fica com um efeito arredondado que as desalinhou. Elas estão todas alinhadas à horizontal e algumas também à vertical, assim podemos misturar tamanhos e estilos diferentes de molduras que no fim, a coisa lá bate certo!

Beijinhos

PrincesSu disse...

Ah boa!!! :)

Gosto mt da ideia:)

Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.