INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sandálias com salto de cunha

O melhor calçado para dar um pouco de altura aos saltos do dia-a-dia de uma grávida, mas sem que se corra grande risco de ela sair literalmente do salto, é optar por encontrar umas sandálias ou sapatos em cunha. É o ideal para grávidas, é o ideal para mães on the run, é o ideal para todas as mulheres que correm muito, mas não querem sair das alturas. Vamos combinar, nada como uns saltos para estilizar a silhueta, sentirmo-nos logo mais femininas e elegantes... Além de que, para enfrentar a típica e oh-tão-linda mas assassina de saltos calçada portuguesa, só mesmo com esta tropa de elite!

 Por exemplo, esta foi a minha última aquisição (da Oysho, que tem sempre propostas bem simpáticas para o Verão). A cunha dá altura, mas o pé dobra-se pouco, porque tem o compensado à frente, é sempre uma cunha mas não plataforma (o que resultaria mais plano, não estilizando muito), as tiras largas e envolventes dão bastante estabilidade. Uma boa sandália para todos os dias de uma grávida e não só!



Aqui temos um bom exemplo de uma grávida em plena acção munida de umas boas cunhas. A Kate usa imensas cunhas quando está "fora de serviço", e não é de agora. É o mais prático sem abdicar do salto. Estas em particular por acaso não me atraem muito, são um pouco geriátricas rsrsrsrs, não sei se será da cor ou da forma, mas dá para perceber a ideia!

Aqui ficam algumas ideias com muito mais graça e que são básicos e neutros para o dia-a-dia:


 Lanidor - o salto já é altito para o terceiro trimestre, mas vale por ser tão gira!

It Shoes - são altas, mas igualmente estáveis, com as tiras grossas!
Lanvin - porque a cunha pode ser baixa, mas continua lá. O metalizado é lindo!
Estas são Massimo Dutti
Aspargatas com salto - muito casual, muito cool. Estas são Valentino.

Só cunha, sem compensado à frente. Cuidado com tiras largas no tornozelo, cortam a perna e apenas favorecem tornozelos finos e pernas esguias...



3 comentários:

Momentos Editados disse...

Bonitas e confortáveis, como se quer :)

Elix disse...

Ando á procura de umas assim, não estou grávida mas sou uma mommy-on-the-go como dizem os americanos ;)

me disse...

Através deste post acabei de saber que a Oshyo tem este estilo de calçado. Como só entro na loja por necessidade, acabo por não reparar no restante. Tou pasma, como isto me passou ao lado!! lol Bjs Raquel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...