INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sábado, 15 de junho de 2013

Um prenúncio?



Eu lembro-me perfeitamente que há três anos atrás, mais precisamente em meados de Julho, toda a gente me perguntava se eu sentia muito o Pedro a dar pontapés ou a mexer-se e eu tinha sempre que responder... "Nem por isso..." De facto, o Pedro nunca foi muito exuberante nas suas turrinhas uterinas, e sempre foi um bebé que se pode dizer mexido e activo, mas non troppo. Um aventureiro, mas não um atoleimado.
Desta vez, com menos um mês de gravidez (e sabendo que os manos têm EXACTAMENTE o mesmo timing), ainda hoje eu não só senti imenso o teeny tiny M, como a minha mãe viu o a barriga a dar de si, tic tic tic, para  a frente e para trás, à conta da actividade do miúdo.
A barriga já ondula imenso, e ainda agora passámos a metade do tempo de gravidez.
Prenúncio do que aí vem, um diabinho da Tasmânia, o típico irmão mais novo louquinho e destravado, ou apenas mais experiência e um útero mais relaxado...?

6 comentários:

Jardim de Algodão Doce disse...

Posso só dizer e falar pela minha experiência...o meu primeiro das três era o mais mexido na minha barriga e cá fora era igual. O segundo mexia menos, mas sempre foi um reguila cá fora, apesar de nalguns pontos ser mais calmo que o primeiro. Este terceiro é o que menos mexe, mas eu não creio que será mais calmo. :) cá fora eles são eles. É esperar para ver;)

Margarida Rodrigues disse...

Aprecio muito o seu blog. Todos os dias tenho visitado o mesmo e delicio-me com os seus posts. Espero que continue com o bom trabalho.
Cumprimentos
Margarida Fonseca Dias
http://www.europeanemaildatabases.com

Marta disse...

Eu não arrisco um palpite :D

Ana Maldivas disse...

Diabo da tasmânia. Puseste-te a jeito. Baptizaste-o de Miguel. Caldo entornado... O meu é mega diabinho. E sim, mexia-se imenso, com ondulações e momentos alien. Sim, já nessa altura. Ui ui o que aí vem!!! ehehehehe

Maria disse...

A mais velha mexia bastante, nesse modo de alien ondulante, cá fora continuou a ser mexida mas q.b.
A mais nova não se manifestou de forma ondulante mas fez-se sentir intensamente, naquilo que, por vezes, pareciam autenticas raves in utero! Cá fora é um autentico diabinho da Tasmânia...(mas um diabinho muito meiguinho)
:)

batatafritamae disse...

Como sabes, eu queixava-me que a minha rapariga só queria era rambóia e que passava a vida em modo agressive dentro da minha barriga.
Agora, cá fora, constato que ela é mais outra calminha como o irmão (sim, ainda é um bocadinho cedo para adivinhar, mas para já...).
É verdade que o corpo pode já estar mais relaxado e que estas coisas podem acontecer de modo mais aceso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...