INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Arm Party






É a festa no braço: pulseiras de todos os géneros, raças, credos, a conviver em alegria e paz, braço acima, Verão fora. Pulseiras, pulseiras, pulseiras.

Já agora, tenho reparado numas pulseiras tipo fita à senhora do bonfim, mas versão oração ilustrada. Que história é essa que ainda não chegou ao meu pulso?

11 comentários:

Vera disse...

Hihi, pensei que fosse a unica E.T. no mundo a não saber que pulseiritas são essas...confesso que já as vi n vezes e ainda não tive coragem de perguntar directamente o que são, o que significam e onde se vendem...:)

beijinhos

Só Sedas disse...

São as pulseiras Maria Santa! Por aqui já estão em todo o lado, eu tenho as minhas desde o verão passado. Vai ao facebook e põe maria santa ou então vai a: http://www.facebook.com/home.php#!/pages/Maria-Santa/137355622970307

Aparece uma bonequinha num fundo verde alface, escolhes e mandam-te pelo correio em dois dias!

Beijo

teardrop disse...

São as Virgencitas :) Têm uma oração, eu tenho uma com Ave Maria e uma do Anjo da Guarda. Confesso que as comprei porque achei piada às cores e às cruzes/símbolos que podemos colocar-lhes.
Beijinhos

Mara B. disse...

Acho que há umas que têm uma oração a "Pedir um namorado..." outras há para protecção contra a ruindade e afins...enfim...andam nos pulsos de quase todaaaa a gente mesmo!!

Unknown disse...

Virgencitas, muito me contam... eram essas mesmas, obrigada!

Marta disse...

Eu até gosto de ver tantas pulseiras mas confesso que me atrapalham. Uma ou duas ainda vá lá, mais que isso já me pesa.
Também não conhecia essas tais.

Joana | My Pretty Mess disse...

Também já me deparei com isso... e não sei o que será.

MarianaS disse...

É uma moda que já cansa... e está à venda em tudo o que é boteco.
Quanto às pulseiras aos montes nos braços, acho giro de ver nos outros, para mim é demasiado pesado, quente, barulhento, etc.!

Susana Happy Days disse...

Há umas com oração - Avé Maria, Anjo da Guarda, Pai Nosso.
Depois há outras com pedidos à "Virgencita"
Cá em casa anda Mamã e Princesa mais velha com uma... no pulso ;)

Tica disse...

pra mim é daquelas modas que só ficam bem aos outros e nos editoriais de moda, muito peso, muito barulho e pouco prático... uso poucas pulseiras... faço por usar mais porque alegra sempre um look básico!
relativamente às pulseiras dos santinhos, não gosto nada!

Luísa disse...

São as pulseiras Virgencita, como já foi dito noutros comentários. :)
Pessoalmente, não gosto nada. Prefiro andar com a minha Pandora para todo o lado e ter contas que me sejam especiais e me digam alguma coisa, que simbolizem um momento importante para mim. Agora estas... confesso que acho um pouco infantis. Mas é a minha opinião, atenção, não estou a criticar quem gosta e usa.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.