INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

O mais despistado do Mundo!

Apresento-vos, é o meu marido.

Ontem, ao telefone:

Ele -Preciso do teu NIB.
Eu - XXX...
-Isso é muito longo... Não, afinal é o teu NIF!
- YYYY...
- Ok, agora preciso do nome completo do puto.
- ??????
- Oh pá, não me lembro do nome completo, que queres?
- Pedro ...
- É isso mesmo, claro!
- E a data de nascimento?
- ???????
- Oh pá, não me lembro da data certa, que queres?

QUE TE LEMBRES DO NOME COMPLETO E DATA DE NASCIMENTO DO TEU FILHO, HOMEM DE CRISTO!

Só não fiquei furibunda porque, primeiro, foi para uma cena importante (boa, não má, muito boa!) e ele precisava de apoio senão flipava, coitado, e segundo, porque não esqueceu o MEU nome completo e data de nascimento... Temo que esse tipo de informação só entre de vez no processador do pobre homem quando está vigente há mais de um ano, mesmo que se trate do próprio filho! O meu marido tem uma carola que funciona muito bem, mas que demora a carburar...

9 comentários:

Velud'arte disse...

Que graça que eu achei :)
O meu marido tem uma cabeça fantástica, quem me dera um quarto da sua inteligência... às vezes diz que não sabe as datas e nomes, mas cá para mim, aquilo é só para chatear :)
Beijoca.

jc disse...

ADOREI... :D

sof* disse...

tão fofo, já estou a imaginá-lo a puxar a camisa sem jeito :DD

Mariana, a mãe e a tia disse...

Que maravilha, o meu é igual...

Marta disse...

OMG!
É preciso uma paciência para estes homens! LOL
Bjs

Batata-frita-mãe disse...

Isto é a realidade: eu própria dou voltas à cabeça quando me perguntam a data de nascimento do meu. O nome completo também já me deixou em pausa por uns segundos. Não sei se isto é ser despistada ou falta de hábito. Ele só existe há 1 ano e meio :D

Marta disse...

ahah pode ser do stress :p
beijinhos e gostei do blog :)

Tica disse...

LOLOLOLOL

Palavrinhas* disse...

Tenho um em casa que deve ser da familia do teu :-)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.