INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sábado, 9 de março de 2013

De volta

Voltamos para casa, depois de um dia em cheio, com a adrenalina ainda a correr célere, a fazer muitas contas e balanços, com os olhos cheios de novidades e a cabeça cheia de feedback das muitas, muitas  pessoas que nos visitaram. Foi fantástico ter a oportunidade de dar os nossos cavalinhos a conhecer, ao vivo e a cores, para ver, tocar e experimentar. E como foi giro ver tantos cavaleiros de palmo e meio dar que fazer ao nosso Cal tester, uma alegria!


E sobretudo, volto para casa com o coração cheio de abraços quentes a pessoas reais que eu encontrei pela Vendinha das Mães. Eu não as conheci, eu já as conhecia, mais ou menos, um pouco ou um pouquinho mais, mas eu senti que já as conhecia, que apenas as reconheci e as reencontrei, desde o último post delas, ou último post meu,  pela primeira vez. Foi muito bom. Foi muito bom!

Adorei (re)encontrar-vos Carolina, Ana, Marta, Magda, Ana, Su, Sofia, Luana, Catarina, Jo, Sandra, Sara, João, Marta, e ainda o João, Pamela e Brígida. Adorei, foi muito especial

6 comentários:

Marta disse...

Foi muito bom estar contigo!
Foi muito bom ver os cavalinhos Carrossel de perto e os berços vão ter igual sucesso, aposto! A tua homónima adorou.

S. disse...

Adorei conhecer-te e falar um bocadinho contigo! Estava tudo tão giro, e adorei ver os cavalinhos ao vivo e literalmente a cores. A B. adorou o test drive! E desculpa por não me ter apresentado logo, esta minha timidez às vezes leva a melhor. Beijinhos!

**SOFIA** disse...

foi sem dúvida um espetáculo!!!! era já outro :D

Su disse...

A D O R E I

Obrigada pelo abraço apertado, foi muito especial ML...

Beijo imenso para ti e para os teus

Melancia disse...

Os teus cavalos são ainda mais lindos ao vivo! E o meu rapaz fartou-se de o testar!!Muito sucesso para este projeco cheio de tradição!
Mas qualquer dia estes encontros têm de ser menos de fugida!!

Little M. disse...

Ohhh...eu é que adorei encontrar esta mamã giríssima por ali! Já sabia que era bonita, mas ao vivo, é qualquer coisa...hehehe!
Os cavalinhos embelezaram a visita da minha M, que fez birra para sair de cima de um... :)
Um beijinho grande, e até breve!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...