INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Uma voltinha

Hoje consegui meia hora para dar uma voltinha às lojas, só para ver as novidades, um instantinho!
Ia ver o que por aí anda para mim e acabei...
Pois claro, a trazer uns básicos para ele!
Mas eu sempre tenho a desculpa de ainda ter apanhado alguns 24-36 na Zara Baby e é de aproveitar. Engraçado como o 24-36 serve muito melhor do que o 2-3 anos... Deve ser do corte, ainda adaptado a fraldas e com presilhas para a cintura. De facto, é aproveitar o facto do Pedro vestir pequeno para a cintura (está cada vez mais magrinho, mais sequinho, mais menino!!) e trazer umas ultimas peças a puxar para bebé.

Não resisti a estas jardineiras de risquinha fina azul, calções amorosos ( têm uma risca muito leve amarela, vão ficar tão bem com pólo amarelo!) e calças mega básicas.

Não é hoje que começa a Primavera? Estranho, mas I go with the flow! E o Sol maravilhoso de hoje deu-me para isto, calções e pernocas ao fresco, ele vai ficar de se comer! Vou ter tanta pena quando já não usar jardineiras... Mas não será para já, isso é certo!

E lá me redimi na Sacoor... É impressão minha ou está SEMPRE em promoções? Trouxe estas duas peças por €49,00, foi óptimo!


6 comentários:

anf disse...

Quando eu olho para as peças de 2 anos acho que não tem nada a ver com a minha filha, são tão diferentes das peças 24 meses.

Quanto mais peças vejo de Verão mais anseio por ele, oh saudade,
beijinho

Sofia disse...

Adorei a camisa da sacoor... não é a minha marca, embora para trabalhar não falhe. Mas fiz uma jura de não comprar nada enquanto não voltar a vestir o meu tamanho :-) Bjs!

Simplesmente Ana disse...

Jardineiras são a minha peça de roupa favorita para ela. E já tem 3anos. Eu usei umas de ganga com 16/17 anos, por isso ela tem muito tempo para as usar ;)

S* disse...

Tudo coisas bonitas... adoro ver crianças com jardineiras.

Anônimo disse...

Que óptimas escolhas :)
Com os meus filhos aconteceu-me o mesmo, houve uma altura em que o 24-36 da Zara Baby lhes ficava que nem uma luva e o 2-3 não.Se bem que, o G. depressa passou para o 2-3, pois é grande como tudo!
Não se preocupe com o Pedro, ele com certeza está a perder a barriguinha de bebé e a ganhar o corpinho de menino.Ficam altos e esguios e a nós parece-nos que estão mais magritos, está a crescer mamã.
Beijinhos

Anônimo disse...

Quando tentar tirar as fraldas ao Pedro vai ver jardineiras não são a melhor opção, eles atrapalham-se e nós tb ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.