INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 20 de março de 2013

Uma voltinha

Hoje consegui meia hora para dar uma voltinha às lojas, só para ver as novidades, um instantinho!
Ia ver o que por aí anda para mim e acabei...
Pois claro, a trazer uns básicos para ele!
Mas eu sempre tenho a desculpa de ainda ter apanhado alguns 24-36 na Zara Baby e é de aproveitar. Engraçado como o 24-36 serve muito melhor do que o 2-3 anos... Deve ser do corte, ainda adaptado a fraldas e com presilhas para a cintura. De facto, é aproveitar o facto do Pedro vestir pequeno para a cintura (está cada vez mais magrinho, mais sequinho, mais menino!!) e trazer umas ultimas peças a puxar para bebé.

Não resisti a estas jardineiras de risquinha fina azul, calções amorosos ( têm uma risca muito leve amarela, vão ficar tão bem com pólo amarelo!) e calças mega básicas.

Não é hoje que começa a Primavera? Estranho, mas I go with the flow! E o Sol maravilhoso de hoje deu-me para isto, calções e pernocas ao fresco, ele vai ficar de se comer! Vou ter tanta pena quando já não usar jardineiras... Mas não será para já, isso é certo!

E lá me redimi na Sacoor... É impressão minha ou está SEMPRE em promoções? Trouxe estas duas peças por €49,00, foi óptimo!


6 comentários:

anf disse...

Quando eu olho para as peças de 2 anos acho que não tem nada a ver com a minha filha, são tão diferentes das peças 24 meses.

Quanto mais peças vejo de Verão mais anseio por ele, oh saudade,
beijinho

Sofia disse...

Adorei a camisa da sacoor... não é a minha marca, embora para trabalhar não falhe. Mas fiz uma jura de não comprar nada enquanto não voltar a vestir o meu tamanho :-) Bjs!

Simplesmente Ana disse...

Jardineiras são a minha peça de roupa favorita para ela. E já tem 3anos. Eu usei umas de ganga com 16/17 anos, por isso ela tem muito tempo para as usar ;)

S* disse...

Tudo coisas bonitas... adoro ver crianças com jardineiras.

Edien disse...

Que óptimas escolhas :)
Com os meus filhos aconteceu-me o mesmo, houve uma altura em que o 24-36 da Zara Baby lhes ficava que nem uma luva e o 2-3 não.Se bem que, o G. depressa passou para o 2-3, pois é grande como tudo!
Não se preocupe com o Pedro, ele com certeza está a perder a barriguinha de bebé e a ganhar o corpinho de menino.Ficam altos e esguios e a nós parece-nos que estão mais magritos, está a crescer mamã.
Beijinhos

Anônimo disse...

Quando tentar tirar as fraldas ao Pedro vai ver jardineiras não são a melhor opção, eles atrapalham-se e nós tb ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...