INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 25 de março de 2013

RoC - Happy happy days!

Cada vez gosto mais de comprar os meus cremes de rosto e tratamento em farmácias. Gosto de praticamente todas as marcas de farmácia que me passam pelo rosto, da Vichy, à Caudalie, passando pela minha adorada Nuxe, Uriage... a lista continua, gosto mesmo de todas! Já em perfumaria, nem sei bem porquê, penso que a melhor relação qualidade-preço estará na Estée Lauder e Clinique, que ainda por cima têm a mesma origem.
Anyway, um dos meus passatempos preferidos é aproveitar boas promoções na farmácia. Eu faço um reforço da "prateleira" ("armário", diria melhor, mas ficamos por prateleira...) de cremes da casa de banho simplesmente aproveitando boas promoções que as marcas de farmácia vão fazendo de tempos a tempos. A Primavera tende a ser sempre uma época forte de promoções.
Este mês tem sido o caso da RoC. Até o final do mês está com uma promoção muito vantajosa:

Claro que aproveitei! Não só para me abastecer do ex-libris da RoC, o qual adoro, é de confiança e uso imenso, mas também para experimentar este creme de dia leve e indicado para a minha pele mista, com poros dilatados, imperfeições e brilho, mas já a precisar de cuidados antienvelhecimento.

Radiance Rejuvenate

A textura é suave, absorve rapidamente, não gordurosa e deixa um bonito acabamento. Assim que acabar com o Aqualia Anti-Ox da Vichy (que tenho adoraaaado usar, vou voltar a comprá-lo na próxima oportunidade!), vou poder usá-lo mais regularmente.

8 comentários:

Anônimo disse...

Já aproveitei essa campanha este fim de semana e valeu bem a pena!

Anônimo disse...

Qual é o ex-libris da Roc? Nunca usei Roc...o q vale mesmo a pena?

Anônimo disse...

Mas entre o da Vichy e o da ROC com qual se deu melhor? Porque a Vichy tambem tem o anti-age... E ambos estão em promoção... Obg pela ajuda!

Anônimo disse...

Mas entre o da ROC e o da Vichy qual preferiu? É que a Vichy também tem o anti-age... Ambas as linhas estão em promoção...
Tenho a pele idêntica, e estou indecisa q.b

Obrigada pela ajuda!

Marta disse...

Tinha q vir aqui agradecer este post! Já comprei os meus... Obrigada :-)

Unknown disse...

Entre a promoção da Vichy e da Roc, prefiro a da Roc. Na da Roc, podemos obter um desconto de até 50% e na da Vichy, apenas podemos ter um desconto de 33%. Tendo em conta que ambas as marcas são muito boas e semelhantes, este ano a Roc ganha. É uma pena porque a Vichy no ano passado fez campanha igual à da Eoc este ano, por isso valia muito a pena. Eu tenho pena, porque o Aqualia da Vichy é óptimo, está quase a acabar e é muito fresco e agradável a usar, gosto muito.
Do da Roc ainda não tenho opinião formada, so usei duas vezes. Parece-me mais denso, mais untuoso, mas igualmente agradável e não deixa a pele brilhante.

Unknown disse...

O ex-libris da Roc, para mim, é a sua linha de desodorizantes, é muito bom, adoro e a minha pele também!

Charissa disse...

This is gorgeous!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.