INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sábado, 30 de março de 2013

Era uma vez... A vida


Como na série da nossa infância, mas desta vez através das muitas apps disponíveis, ando a acompanhar a minha gravidez através de imagens muito giras. Aqui ficam as da minha aventura com o meu "monstrinho" mais querido até o momento...


1ª semana

2ªsemana


3ª semana


4ª semana

5ª semana

6ª semana

7ª semana

8ª semana

9ª semana

10ª semana

11ª semana

Todas imagens da app Pregnancy Health & Parenting

Estou a editar um post com as minhas apps do momento sobre gravidez, aguardem-me, segurem-se!

6 comentários:

teardrop disse...

Estou mesmo maravilhada! Adorei as imagens, vou aguardar as restantes aplicações :)

Brown Eyes disse...

As imagens são fabulosas e dá um sentimento no coração, de olhar para os nossos filhos e ver como eles já foram. Tenho saudades dessas etapas.

Dona Ju disse...

Adorei as imagens :) Que delicia de imagens mesmo, uma pessoa fica logo toda derretida :)

Beijinhos e Boa Páscoa *

by Deva disse...

As imagens são fantásticas!
Uma boa Páscoa*

Paulinha disse...

Olá!

Antes de mais, parabéns pela gravidez e fico muito contente que esteja tudo a correr bem! Acho que vou seguir a tua gravidez com muita atenção porque... eu também estou grávida! E acho que estamos do mesmo tempo! Fiz 11 semanas no domingo.
A minha próxima eco é no dia 8/04 e estou ansiosa :) :) :)
Quero antes de mais saber se continua tudo bem e se der para ver se é menino ou menina, tanto melhor!! Esta gravidez está a ser vivida com muita alegria, mas também receio ao mesmo tempo, porque sofri um aborto de gravidez gemelar à 9 meses atrás que me deixou muito em baixo...
Mas o mais importante é pensar no presente e futuro com este bebé lindo!!

Beijinhos e felicidades

Paulinha disse...

.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...