INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Miguel em K7 { Semana 21}


Esta foi uma semana um pouco off. Ando extremamente cansada e saturada, tenho dormido pouco (porque me deito tarde...) e mal. Não tenho conseguido fazer metade das coisas que quero e peço desde já aqui publicamente desculpas às pessoas a quem estou a dever e-mails, eles virão, mas estou tenebrosamente atrasada nas respostas...
O ponto alto da semana foi ter visto o baby Miguel lindo, saudável e crescido, é sempre tão bom vê-lo e ter boas notícias ao vê-lo! É uma benção. Esse ponto alto fez-se acompanhar do ponto baixo da semana, que foi o pai não ter chegado a tempo e ter perdido tudo... Fiquei desolada, ele estava no mesmo edifício, ele chegou 20 minutos atrasado, e perdeu a ocasião... Para mim é sempre muito importante que ele esteja presente nestas ocasiões, porque ele não sente o filho como eu, não o traz junto de si todo o dia, todos os dias, como eu, por isso estas oportunidades são ouro a dividir a dois e que fazem tão bem a nós os dois. A nós os três.
Andava off, fiquei ainda mais off e depois ainda mais off fiquei quando nessa mesma noite soube da notícia que deixou uma mágoa grande em todos nós que acompanhávamos a luta de um pequeno guerreiro e sobretudo da sua mãe, a quem faltaram armas para lutar, apesar de terem conseguido reunir um exército de solidariedade à sua volta. Fica tudo o que eles conseguiram deixar em nós, e não foi pouco e levam um pouco de nós, tão pouco. 

No dia seguinte, o nosso aniversário de casamento (quatro anos quatro!) e a notícia boa e linda do nascimento da Violeta mais amorosa deste imenso jardim. Violeta que se vem juntar à Rita, ao Miguel, à Maria Luísa, ao António, só para nomear os bebés que nas últimas semanas nos vieram renovar os dias de vida e esperança.
E eu cá espero o meu Miguel, para se juntar a eles.


Jeans Salsa Hope


7 comentários:

Momentos Editados disse...

Mesmo cansada e saturada estás linda. Fiquei encantada com a camisola, que bonita!

Su disse...

Muitas felicidades ML....

Que tudo continue a correr bem, com saúde principalmente.

Um abraçinho bem apertado a ti, ao Pedro e ao Pedro que vem a caminho :)

Marta disse...

Estás linda!
E como já passaram 21 semanas...

Isa disse...

Tão bonita estás que dá gosto olhar!

Sonhamos Assim disse...

Que linda!!! Mesmo, mesmo gira :)
Parabéns por mais uma semaninha!

raquel disse...

Estás tão linda!
Um beijo enorme*

Batatafritamãe disse...

Já 21 semanas?
O tempo passa a correr!
Ainda ontem nos encontrámos: eu com um barrigão e tu com uma barriguinha :D

Por aqui o pai também falhou uma eco, mas olha, o que interessa é que não falhe o parto :D
Estás uma giraça, aproveita o mimo :DD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.