INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Passeio de Moliceiro

Como em casa de ferreiro, espeto de pau, foi há muito pouco tempo que fomos, em família, dar uma volta de moliceiro. Já tinha andado outras duas vezes de moliceiro, mas com o Pedro, foi a primeira vez. Ele adorou, claro!
É um passeio que se pode lindamente fazer em família, há imensas pequenas empresas à beira canal ancoradas e por alguns euros por pessoa, há moliceiros a sair a todo o instante para dar uma volta pelos principais canais de Aveiro. É só escolher o seu e dar uma voltinha!
Com marcação prévia, é possível fazer voltas pela ria alargada, que duram mais tempo e são ainda mais interessantes e há companhias que alugam o moliceiro para grupos ou ainda para almoços, com tudo incluído.

Um programa a não perder, em Aveiro. Que pelo love do God, NÃO é a Veneza portuguesa, nem a  Amesterdão portuguesa, poupem-nos, que somos bem portugueses!

 Quem reparar na decoração dos moliceiros, sobretudo na lateral da proa (aqui não se vê), pode constatar que eles têm desenhos e por vezes nomes bastante malandrecos e sugestivos. É pitoresco, ninguém leva a mal rsrsrsrssr


 O nosso moliceiro vinha equipado com mantas para os clientes, que isto a Costa de Prata não perdoa!

 Pelo Canal de São Roque, um dos muitos canais de Aveiro.




Bons passeios!

4 comentários:

D. disse...

Essa é a minha terra de berço :) e esses passeios são muito agradáveis.
Quanto à cidade e redondezas, são zonas lindas

alva quase transparente disse...

Apesar de pertinho tenho que confessar com muita vergonha que não conheço nada de Aveiro. Apenas umas idas em pequena que não recordo, e umas saídas à noite recentemente mas que não contam propriamente.

Tenho que rapidamente corrigir essa falha, e incluir um passeio desses :)

Caco disse...

É verdade que quando as coisas estão perto parece que temos tempo de as visitar e, no final, nunca lá vamos.. Boa ideia de passeio! Vou copiar :-)

Jo disse...

Um passeio que adorava fazer!! Tenho, mesmo, que ir a Aveiro...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.