INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O cúmulo

O Pedro gosta tão pouco, tão pouco do Pai Natal que, com a perspectiva de ter de lhe dar uns abracinhos para conseguir os seus presentes, me diz que afinal já tem brinquedos que cheguem e não precisa de mais.
What?!
Como é possível uma criança, um puto de três anos, dizer que já tem brinquedos que cheguem? Dizer-me, com a maior naturalidade, "Afinal já tenho muitos no meu quarto!"
Isso seria como eu dizer que afinal já tenho sapatos que cheguem, que já não preciso de mais!

É anti-natura!

4 comentários:

Simplesmente Ana disse...

A minha filha também não quer saber de se sentar ao colo de Pai Natal nenhum. Mas nunca disse que tem brinquedos a mais. É uma pena ;)

Inspired disse...

Muito bom! :) Isso é que é vontade de não ver o Pai Natal! :)

Jo disse...

Chorava que me desalmava cada vez que via o pai natal ou tinham a infeliz ideia de me sentar ao colo dele...

Anônimo disse...

hehe já ouvi isso sim,
no ano passado o pânico de ter contacto com a personagem era tal que ela dizia que não queria prendas :D
este ano já estivemos na fila para falar com ele mas claro que na última hora decidiu que afinal não...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.