INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

A Querida Júlia e o meu rico filho

Ontem fomos com o Carrossel à Sic visitar a Querida Júlia. É sempre uma animação quando vamos dar a conhecer os nossos brinquedos e ontem não foi excepção. Claro que desta vez houve toda uma ginástica ainda maior com os miúdos e o Miguel, já não estando em K7, veio connosco, foi "só" trazê-lo. 
Este meu filho é o maior fã do Carrossel, para onde quer que eu vá com o Carrossel, lá vem ele também! Mas o facto é que é o único filhote Carrossel que nunca tocou num brinquedo! Não pode ser! Falha a corrigir em breve, tenho a certeza…

Enfim, lá veio o baby connosco. Veste, despe, mama, troca, lá chegámos todos lampeiros ao nosso destino e baby Miguel colaborou, meu rico filho! Ele é um animal social, adora estar no rock… 
Graças aos céus, este meu filho, como qualquer bom filho, faz sempre questão de nos contrariar em público, e eu, que digo sempre que o meu pequeno Walker é um chorão de primeira, sou sempre devidamente contrariada por um anjinho que dorme sossegado e arranca facilmente uns "mas ele é um anjinho, tão amoroso, dorme tão bem!" Pois sim! Continua a contrariar-me, meu rico filho, continua assim que estás bem! Claro que no minuto em que a nossa prestação acabou (foi tão tão curta e a Julinha fala taaaaaanto...) e fiquei entregue ao meu pequeno walker, ele desatou a chorar, mas essa parte ficou apenas dentro do pequeno círculo familiar do Carrossel, não é?

Para quem não viu, aqui fica a nossa pequena visita:




Um comentário:

uba disse...

Oh pá... Identifico-me tanto com este texto. E nós é que passamos por stressadas e/ou mentirosas! lol
Bom fim-de-semana! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...