INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

domingo, 29 de dezembro de 2013

2013, foi bom enquanto durou - 15 segundos de cada vez

A minha vida em imagens recorda-me tudo o que passou pelos dias este ano. E o que é que o Instagram destas Maravilhas tem a dizer sobre este ano de 2013?

O meu filho Pedro continuou a crescer lindo, feliz e solto, cada dia mais engraçado, mais esperto, mais possante, mais complexo e fascinante. Ele faz-nos rir, ele faz-nos pasmar, ele desespera-nos e enternece-nos. É o melhor filho do mundo e desconfio que o puto mais fixe do Universo.



O início do ano trouxe-me um corte de cabelo mais ou menos radical e, porque já dizia Coco Chanel, uma mulher que corta o cabelo está prestes a mudar a sua vida, Janeiro também nos trouxe o cumprimento da primeira e mais importante resolução para 2013: cair de cabeça num segundo filho.
Passei nove meses de 2013 grávida.



O momento mais marcante de 2013: o início da vida do meu segundo filho, baby Miguel.
Tão parecido com o irmão, lindo, robusto, comprido, mais um puto com a cara virada para o mundo.
Tão diferente do irmão, traços mais delicados, corpo mais forte, todo ele reivindicativo, desperto, reactivo. Já ri imenso e fala connosco, além de chorar como ninguém. Um leão preso no corpo de um bebé.



O ano de 2013 foi muito bom para mim. Fui muito afortunada. O Carrossel e mesmo o blog cresceram na mesma medida que eu estou farta do escritório. Muito, mas ainda me falta(ria) um danoninho Adamastor para dar o salto. Estou longe mas amarrada a outros eus, que não quero meus. Já o Carrossel e o Maravilhas, foi só alegrias. Desenvolvimento de ideias, crescimento, projectos, parcerias, imensas coisas que levo com gosto para o próximo ano. E quero muito mais!
Com tudo o que marcou o meu ano, envelheci e nota-se. Fecho o ano cansada, mas porque estou a colher frutos.
Que 2014 continue a sorrir para mim. Que, além de crescimento, seja um ano de rejuvenescimento. E de saltos, já agora.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...