INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Salsa para a mãe e para o filho - Push In para mim

Quem conhece a Salsa sabe bem que nos seus jeans encontra resposta e ataque certeiro para todas e quaisquer angústias. Ele é bumbum para cima, barriga para dentro, curvas modeladas, curvas aligeiradas ou realçadas. O que o nosso corpinho precisa, a Salsa providencia, e bem!
Ao longo da minha maternidade, tenho encontrado nesta marca portuguesa precisamente essa boa aliada. 
Primeiro com as gangas de gravidez, as tão bem batizadas Hope, que usei durante toda a gravidez e agora, com a barra de cintura  extra, já estão perfeitinhas para este pós. Usei e uso e vou continuar a usar. De facto, e contrariando as minhas piores previsões, usei estas gangas durante toda a gravidez, mesmo. O corte muito inteligente e adaptável ao alargar das curvas e o tecido elástico permitem essa utilização até ao fim numa gravidez saudável e sem enormes aumentos de peso. Eu aumentei quase 20 kg. 

Entretanto, especialmente para este pós parto, além das Hope, que podem ter a cintura um pouco baixa demais para barrigas pingonas como a minha, comecei agora a usar um modelo ainda mais específico e que respondeu, já este fim-de-semana, na perfeição, ao meu drama com a minha deprimente barriga pós baby.



Trata-se das Push-In, um modelo de cintura subida, com o cós muito largo, cujo corte alisa e dissimula a barriga, ao mesmo tempo que dá um efeito push up ao bumbum e modela a silhueta num corte justo perna abaixo.




São super confortáveis! Usei-as logo no Homemade Lionesa e estive muito cómoda horas seguidas de pé e sentada, com as minhas curvas sempre sob controle. Desgraçadamente ainda não as tinha na semana passada, para ir a Lisboa, porque senão não teria havido drama nenhum, acreditem.


Não se nota nada de jeito, porque agora não me apanham de lado para fotos e vídeo rsrsrsrsrs, mas aqui estou eu com o Carrossel e as minhas novas gangas bff. Na verdade queria ter tirado uma pic melhor para se notar a diferença com estas calças, mas não calhou, fica para breve!

Obrigada Salsa, por me salvares de apuros e desgraças!

(As gangas foram gentilmente oferecidas pela Salsa, 
o conteúdo deste post e a opinião nele expressa são meus)

Um comentário:

Ana Neto disse...

Ora como aqui sofre-se do mesmo mal. 5 meses de gravidez em repouso, seguidas de cesariana e há 2 semanas mais uma cirurgia abdominal, deixaram o meu corpo (mas principalmente a minha auto-estima) num verdadeiro caos. Obrigada pela partilha. Beijinhos e bom Natal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...