INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Salsa para a mãe e para o filho ♥ - Cool para os miúdos

A Salsa não pensa apenas nas meninas e meninos graúdos, desde este Verão também tem feito propostas muito divertidas para os nossos miúdos! Após o êxito da primeira edição especial, lançada no verão passado, a Salsa volta com a apresentação da segunda edição especial Salsa Kids.


De edição limitada, a Coleção Salsa Kids apresenta peças bem femininas para uma menina muito girly.  Adoro as flores Com bastante cor e brilho, as propostas não esquecem um look casual, com destaque para o azul, o cinza, o bege ou o vermelho, cores muito tendência. Um mix que resulta perfeito quando combinamos o algodão das sweaters e tops com o denim bastante confortável dos jeans.


Para menino as peças têm um look mais desportivo e cool, com ênfase nas cores azul marinho, verde ou vermelho em t-shirts e sweaters de capuz. 

A coleção pode ser adquirida a partir de 24.90€ para partes de cima e 49.90€ para partes de baixo, e já está disponível em lojas Salsa tais como as do Colombo, Norteshopping, Vasco da Gama, Forum Aveiro, ECI Lisboa e Gaia, e ainda na loja online www.salsastore.com .

O Pedro já tem as suas jeans, modelo Lima, gentilmente oferecidas pela marca, são tão giras! Apesar de o menor tamanho ser para 4 anos, o corte mais justo permite umas dobras providenciais e vai dar para loooongos meses, espero eu! 
Para o Pedro eu escolho sempre calças, sejam gangas ou não, o mais skinny possível. Desde que deixou as fraldas, acho que é o modelo que melhor assenta num miúdo alto e magro. Prefiro sempre ver as calças bem ajustadas à perna do que um corte mais largo, confesso. Precisamente por ser alto e magro, as calças tendem a ficar sempre largas na cintura e curtas na perna, porque ele veste sempre pequeno nas calças. Por isso, é fundamental que as calças do Pedro tenham sempre botões e elásticos ajustáveis por dentro. É o segredo das calças ideais para os miúdos, É o caso destas gangas, perfeito.
Fica um borrachinho!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...