INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

domingo, 22 de dezembro de 2013

A beleza não tem de sair cara

Num salto ao supermercado comprei só naquela dois produtos baratinhos que chegaram ao mercado há pouco tempo. Eram tão baratos que não perdia nada em experimentar. Porque o que não falta na minha gaveta de maquilhagens são produtos que pareciam espetaculares na perfumaria e depois... Não eram bem aquilo que eu precisava ou que me fica bem... E fico frustrada com os €€€ que ali ficarão a ganhar pó. Again and again. De maneira que estas comprinhas por impulso não deixam remorsos nem frustrações e até posso ser agradavelmente surpeendida. 

Foi o caso, full house!


Pois que trouxe o alisador óptico da Garnier e o Baby Lips da Maybeline (no tom cherry me) e estou MUITO satisfeita!

Já tinha experimentado alguns alisadores ópticos e gosto de os usar (hei-de escrever um post sobre eles, são um dos must have da bolsa de maquilhagem de meninas com poros dilatados!), e este não lhes fica atrás, pelo contrário! Usado a solo ou em conjugação com a base em pó mineral, fica excelente, muito natural, muito prático e muito eficaz. 

O batom hidratante com cor Baby Lips foi outra óptima surpresa. É apenas um toque de cor e apenas um toque de brilho. O ideal para o dia a dia e para dar um instantâneo ar saudável a esta mãe estafada. 

Por menos de 10€ fica-se logo com um ar saudável e arrebitado, como se quer, adoro estas pechinchas ;) fica a dica!

3 comentários:

S* disse...

Boas dicas. :)

Feliz Natal. ***

Jo disse...

Dois produtos que quero muito experimentar... ;)

Anônimo disse...

Olá boa tarde, comprou estes dois produtos por menos de 10€ ou foi o batom? é que eu também comprei o alisador e só isso me custou 14€!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.