INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Licença de maternidade

OConfirmando a teoria de muito boa gente que acha que isto de estar em licença de maternidade é um descanso, aqui fica a confirmação. Sim senhora, isto são umas autênticas férias, dá para fazer tudo e mais alguma coisa! Há que repor a verdade! E documentá-lo, claro, para que ninguém duvide:


Desde logo, dá para blogar muuuuito! Vejam eu e o meu latte e uns providenciais headphones, para não ouvir o baby quando ele se lembra de chorar para mamar e essas coisas desagradáveis. 

Tem-me dado tempo para passear imenso e fazer montanhas de programas giros!

Revisito sítios onde já fui feliz...


Experimento cenas bué radicais...


Vou para a neve... afinal, estamos no Inverno ou não??


Até me tem dado para experiências do outro mundo! O baby fica com os avós!

Mas também passo momentos mais relaxados por casa, a tocar viola, por exemplo.

Diz que é muito relaxante para os putos e dá-lhes cultura e essas coisas.

Também tenho tido tempo para montes de programas com os amigos! Adoramos jogar pantball, é uma risota sempre que nos juntamos!
Aqui com o Brad e com o Tom, grandes amigalhaços!

Enfim, tem sido muito bom, ó para mim tão fresca e fofa! 


Experimentem também as maravilhas da maternidade, vão ver que é o máximo!

XOXO



Obrigada Momentcam, sem a tua lente, nada disto ficaria registado para a posteridade!



10 comentários:

Inspired disse...

Ahahahahaahahahahah!!!
Claro que sim, a licença de maternidade é sinónimo de férias para quem nunca passou pela experiência! Tem tanto de ternurento como de stressante! Só não é desta forma se não estivermos sozinhas!...

Joana Henriques disse...

Muito bom!!! Só quem não tem filhos é que acha que é um descanso! :)

Joana Bandeira disse...

É assim mesmo :)
www.lovelab1.blogspot.com

uba disse...

Adorei! LOL

E confirmo, fiz tudo isso na licença de maternidade! :P
Mais, passava horas no salão de beleza! HEHEHE

S. disse...

Ahaha! Tal e qual! :D

Miú Segunda disse...

Ahahahah! Muito giro!
Só realmente quem nunca passou por essas maravilhas é que pode achar que são um delírio...
Beijinhos

Isabelinha disse...

Sendo assim, espero ansiosamente pela minha licença (que já não falta tudo...) ;)

Jo disse...

Ahahahah :)

Raquel Sofia disse...

Hahahahahaha AMEI!!! <3
Mesmo muito bom!!

Rute disse...

A-D-O-R-E-I ;())))

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...