INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 29 de abril de 2014

Lenços - Inspiração

Nas últimas semanas, em terrible hair days (tenho tido mais do que gostaria...), em vez de simplesmente apanhar o cabelo, tenho sacado de lenços longos e finos, dou-lhes umas voltas na cabeça e lá me tenho safado melhor. Afinal, até gostei! Têm dado um toque mais composto e simultaneamente original a simples apanhados de falta-de-solução.


De facto, lenços de todos os tamanhos e feitios são óptimos complementos e remates para qualquer ocasião e estado de espírito. Sobretudo aqueles em que estamos aflitas ou a precisar de um efeito um pouco mais especial! E este ano os lenços estão em alta, literalmente! Porque além de pescoços e ombros, estão mesmo no topo, a emoldurar o rosto.
Para inspirar a usar mais e mais esta solução, para o fim-de-semana, para as férias, para o calor e o descanso, aqui fica a inspiração que recolhi pelo Pinterest de lenços a rematar o look, ao alto:




AS MARAVILHAS DA MATERNIDADE

 { Facebook }  { Instagram }  { Pinterest }

3 comentários:

Inspired disse...

Amo!!!!

Viagem Doce Viagem disse...

Gosto!Mas é necessário uma cara laroca para ficar bem ;)

viagemdoceviagem.blogspot.com

alva quase transparente disse...

Acho lindo, mas a varinha n pode estar descuidada, senão parece que estávamos a fazer a "faxina" e esquecemos tirar o lenço :)
Tentada a experimentar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...