INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Pó de arroz

De todos os tons de cor pastel, abertos e clarinhos que habitualmente voltam pela Primavera e que este ano voltaram em força, o meu preferido é o rosa pálido. Um rosa muito claro e delicado, quase um blush, uma nuvem.
Estou super contente com a volta deste tom, há demasiados anos que não se via tanto rosinha nas lojas e estou a adorar esta onda pó de arroz!


Tenho esta camisola, da H&M, super confortável...

E também na H&M:




Ray-Ban


Os calções já tenho, falta a túnica, é linda!! Wearable, aqui. 

Este é um óptimo casaco para este início de Primavera instável, da Zara.

Biker rosa, muito mais gira que a versão azul clarinha que também já tenho visto por aí.

Rosinha aos nossos pés, também Zara.


 Perfeito, da Massimo Dutti

AS MARAVILHAS DA MATERNIDADE

 { Facebook }  { Instagram }  { Pinterest }

4 comentários:

Simplesmente Ana disse...

Adoro e já tenho uma blusa dessa cor. Mas esse segundo top da H&M e o biker podiam vir já comigo.

Namaste disse...

Também sou mais fã do casaco da Zara em rosa do que em azul! Nem sabia que também havia! Obrigada pela dica :)

Rita♥Catita disse...

Curiosamente, sempre usei esses tons. Adoro os rosas pálidos e o beije.

Anônimo disse...

I blog often and I seriously appreciate your content. The article has really peaked my interest.
I am going to book mark your website and keep checking for new details about once a week.

I opted in for your RSS feed as well.

My blog; Shoes For Plantar Fasciitis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...