INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Menta

Claro que o Lisbon Kids Market, onde estive com a mana e o Carrossel, foi uma perdição em roupinha linda e coisas boas para mim e para os miúdos. Aproveito sempre estes mercados para actualizar as novidades e comprar conjuntos que ponham os meus garotos lindos. E desta vez por pouco também podia ter sido assim para o pai, mas eu acobardei-me...

Aqui ficam algumas das peças que trouxe comigo do LKM, estas, sob o signo do menta. É um tom maravilhoso, sendo uma óptima alternativa ao habitual azul, puxa o astral bem lá para cima, favorece a pele ainda clara do inverno, favorece ainda mais a pele morena, é ideal. Este ano é ainda mais fácil encontrar menta, parece que cada marca tem a sua proposta, AMO este tom!


Calções de banho Dot. Adoro as flores e as riscas menta, já o ano passado tinha adorado as flores, e desta vez não escaparam. Faltou para o pai! Havia, mas na verdade faltou-me a coragem, eu acho-os lindos de morrer, mas tive medo de levar uma nega descomunal do meu pater familias... No entanto, a reação podia ter sido mais visceral, mais cavernosa, acho que ainda vamos ter o trio a combinar!


Túnicas de linho da Coobie. As túnicas são a minha peça preferida para rapazes, não me canso delas! Nesta nossa região ventosa são o ideal para Primavera, Verão, Outono, adoro. Estas têm um tom menta vibrante, vai ficar lindamente nos miúdos em pleno Verão, mal posso esperar por um tempo decente para as estrear...


E menta para mim também, num colar delicado que AMEI, da Etoile & Stars. Todas as peças são lindas, com pormenores perfeitos, como as presilhas estilizadas, que me conquistaram.

Apesar de não ser impeditivo, porque estas peças gostamos de usar sempre, agora apenas falta o calor para saber mesmo bem este fresquinho menta!

AS MARAVILHAS DA MATERNIDADE

 { Facebook }  { Instagram }  { Pinterest }


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...