INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Se fosse eu

Ora, se eu fosse a própria da Kate, cintura, cabelos e tudo, e tivesse já não o rei na barriga, mas sim nos braços, e  andasse a passeá-lo pelos Antípodas, o que lhe vestiria eu, depois da colherada que meti aqui?

Se todas as perguntas na vida fossem tão fáceis de responder...


Fofo DOT, para o friozinha da Nova Zelândia.


Tapa fraldas Piupiuchick, para um momento de descontração

Laranjinha, em branco puro


Ma Petite Princesse, para visitar os cangurus e koalas!

Maria Bianca, para momentos de ternura com sua maman...

Ficaria ou não ainda mais amoroso?!
Kate, estamos combinadas!

5 comentários:

Anônimo disse...

Este estilo de roupas não faz parte da cultura deles, de todas essas a Kate talvez só escolhesse os macacos xadrez e riscas azul, clássicos e muito simples. Se ela vestisse o príncipe com o fofo de contorno em folhos, o tapa fraldas de folhos e o fofo com o laço na frente, seria totalmente estranho, mesmo até sendo das peças com folhos mais simples. Este estilo de roupas com folhos golas etc, só é usado em Espanha e Portugal. Talvez também em França. Não tem nada a ver com a cultura britânica, onde a roupa clássica é mesmo do mais simples, com barquinhos, sem estampados de maior e pormenores berrantes. São culturas, o que é bonito para nós não é para eles e vice versa.

Catarina Tojal disse...

Todos tão lindos! Temos mesmo coisas fantásticas em Portugal.

Beijinho e continue o óptimo trabalho

Catarina

Unknown disse...

É verdade Catarina, tem toda a razão!

Anónima, por isso mesmo estas minhas escolhas são do mais clean e clássico possível, não há rendas, apenas uns remates em folho mínimo! Estas peças seriam ideais para este ou qualquer outro príncipe, em qualquer país do mundo, sem excepção. não posso concordar consigo... e mais, a Dot faz imenso sucesso no RU e pelo menos a Piupiuchick e a Maria Bianca já se lançaram lá também e vão repetir o sucesso da Dot

Anônimo disse...

A mim parecem-me escolhas muito sóbrias, simples e elegantes.
Concordo contigo ML.

Anônimo disse...

A mim parecem-me escolhas muito sóbrias, simples e elegantes.

Concordo contigo ML.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.