INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Colecionismo IV

À conta das actividades (malvadas actividades, isto está a tornar-se perigosamente num ódio de estimação), também ando a aprimorar a minha coleção de medalhas de bom comportamento.
Pois tinha eu já deixado o Pedro com a educadora em segurança, depois de uma molha entre o carro e a escolinha, quando tenho de voltar ao carro para ir buscar o raio do saco que continha a dúzia de castanhas com que o Pedro ia contribuir para o magusto. Sendo que ele não come castanhas nem está familiarizado com a lenda de São Martinho...
Enfim, SOCIALIZAÇÃO, ATIVIDADES COMUNITÁRIAS OHHHHMMMM
Retomando.
Estava eu a voltar do carro, a correr debaixo de chuva torrencial copiosa, quando de repente
VUM, levantei vôo, durante um nano segundo fiquei suspensa no ar na horizontal, para acto contínuo, cair estatelada no chão em cima da anca. E das mãos, valeram as mãos que me impediram de cair de cara no chão.
Foi de valor.
Resultado: óculos para um lado, chaves para o outro, castanhas em cima do tejadilho do carro (!), mãos raspadas, doridas e com buraquinhos que se encheram de terra (bom...), perna toda molhada e coxa a latejar, a chocar uma nódoa negra daquelas!
Está bem, siga.
Não era hoje que ia haver aquela hora fantástica em que tudo de bom está destinado a acontecer, em que os astros todos se vão juntar em 11 do 11 do 11 do 11 do 11, potenciado a infinitos? Pois bem podia ter levado o Pedro a essa hora para a escola, podia ser que os chacras se tivessem alinhado para impedir a minha queda fenomenal.
Entretanto já passou a hora da magia, e eu em plena reunião.
Eu senti um arrepio na espinha, vocês não?

6 comentários:

Marta disse...

A crise também chegou à astrologia e esoterismo, não há cá folga para magias.
Espero que estejas bem.

Maria de Lurdes disse...

Agora estou, obrigada!
Mas fiquei um pouco descadeirada...

sof* disse...

ai coitada!!!! as melhoras e muita pomada nessa nódoa negra!

Mãe Feliz disse...

Não ligo nada a datas, mas esta é curiosa. Para mim está a ser um dia igual a outros (a dar o meu melhor), mas agora que falas no misticismo, vou jogar no euromilhões- pode ser que os astros estejam a meu favor ☺☺☺

Bom fim de semana

batata-frita-mãe disse...

Bem, eu não dei por ela passar.

Duchess disse...

Autchhh.

Confesso que a primeira coisa que eu pensei antes mesmo de me preocupar contigo (pronto, mereço um grandessíssimo tabefe)foi: bolas, eu sempre fui do contra e simplesmente não compactuava com essas actividades que eu achava que não iam acrescentar nada às vivências de um bebé muito pequenino. Grande mãe!

Tu 1 e eu 0. Ganhas claramente este campeonato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...