INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sim sim, claro...


What is the matter mommy, Flour Destroys Living Room!-----Must See!

À atenção dos senhores que gostam de fazer vídeos virais:
Quando quiserdes lançar um vídeo que quereis fazer passar por real e espalhá-lo pela internet à velocidade da luz, por favor, tentai ser realistas. Não fazei espalhar a farinha por cada centímetro quadrado de chão disponível, não espalhai farinha em cada quadro na parede, não espalhai farinha tão bem espalhadinha por cima das costas inteiras do sofá. Não é esse o aspecto de uma sala tomada de assalto por dois miúdos e um saco de farinha. A coisa tem de ser mais caótica, o caos mais desordenado, mais ao calhas, percebeis? Além disso, nunca podeis plantar uma "mãe" que, de câmara de filmar em punho, veja uma cena destas e não a largue imediatamente com a apoplexia de apanhar a casa neste estado e não grite com os miúdos até lhe faltar a voz e não tenha de ser fisicamente afastada deles por umas boas 12 horas para que não lhe dê uma coisinha má e os miúdos não voem pela janela.
Percebeis? É que assim o vídeo é só parvo, não é chocante e OMG.
Poupai a minha paciência. Não percebeis nada destas maravilhas da maternidade...

5 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente e fiquei com igual sensação de que foi tudo montado....

SPaço

Kiki disse...

Realmente... Que ridículo!!!

sofia disse...

Muito suspeito, realmente... Já a minha mãe experienciou uma situação bem verdadeira e, creio, nem se lembraria de a filmar. Lembro-me dela a enfiar-me na banheira, a ralhar-me e a chorar ao mesmo tempo: eu devia ter uns três anos e "limpei-lhe" toda a cozinha com aquelas ceras semilíquidas, chão, electrodomésticos e paredes incluídos. Com a melhor das intenções...

Ana (Tita) disse...

Após ver o video, acho que é um caos muito organizado, pois até os miudos estão muito calmos para quem sujou aquilo tudo!! O mais engraçado é que o chão, ao lado dos sofás está limpo, e os sofás têm a farinha espalhada muito homogeneamente!!! Quem não tem nada para fazer... inventa!!

Duchess disse...

Concordo com tudo, menos com a aprte da mãe a conseguir filmar. desde que percebi um dia destes quanto dinheiro é que uns pais podem ganhar com as gracinhas, mais ou menos ridículas, dos filhos, já acho que há pais capazes de tudo.

Melhor, melhor foi a cena em que eu atirei a tigela de papa pela minha cabeça abaixo, na casa da minha avó. Ninguém filmou. Outros tempos, outros tempos. Agora tudo se filma, tudo se mostra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...