INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

sábado, 1 de junho de 2013

Dia da Criança

Hoje era o dia da minha criança se divertir e ele teve direito a levar o dia ao seu ritmo, com muita diversão! Hoje há imensos programas para todos os gostos e por todos os lados, por isso o dia prometia!
Eu deixei para outro dia eventos, compromissos, viagens, confusão, por mais giros e divertidos que prometessem ser, e tenho a certeza que o foram, e ficámos com tranquilidade pelo nosso corner de ria e mar, que acordou sem vento e com calorzinho bom - hossana nas alturas!
Acordámos com calma e o melhor presente do MUNDO: um Mickey Mouse todo todo para o meu pequinho, que delirou com ele! Ele adora a Casa do Mickey Mouse, canta o genérico, sabe as falas, aponta Mickeys por todo o lado, ele andava obcecado! Não podia ser de outra forma, este era o presente ideal. Dentro do universo bonecada, o Mickey Mouse passa até com alguma distinçao, e quanto mais vintage, melhor, apesar de eu ser mais Donald... O Mickey é demasiado espectacularmente perfeitinho e inteligente e bem comportado e todas essas cenas seca que agora não me importo nada que sirva de referância ao meu filho, por isso tuuudo bem!
Depois, fomos ver as novidades e ouvir um conto na Feira do Livro e da Música, com um sol lindo e o meu menino mergulhado em livros, como mais gosta.

O P. muito atento ao conto, quando não se passeava pelo palco e mexia nos fios dos mics... enfim.


 E de que livros ele gostou mais? ANIMAIS, claro! Mas os do Faísca também não lhe escaparam, infelizmente...

Melhor presente EVER

No artigo 31º da Convenção das Nações Unidas sobre os Direitos das Crianças, estabelece-se que 
“1. Os Estados Partes reconhecem à criança o direito ao repouso e aos tempos livres, o direito de participar em jogos e actividades recreativas próprias da sua idade e de participar livremente na vida cultural e artística”. 
Hoje e todos os dias, no meio de todos os seus direitos, que são fundamentais e importantes, o de brincar é o mais fácil de satisfazer, basta deixá-los à solta, eles fazem o resto.

Um comentário:

Unknown disse...

Tão giro! Vê-se mesmo que gostou do presente! Tenho um primo com quase dois anos e meio que também adora o Mickey...e a minha sobrinha com idade próxima adora a Minie :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.