INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Inconfessaveis

Estou a aquecer o almoço no forno para não soar o PLIN do microondas pela casa toda e acordar o meu baby walker que adormeceu na casa de banho. 

Sim, é patético o medo que eu tenho de acordar a minha fera. 
Sim, são 4 da tarde e eu ainda não almocei. 

Tem sido um descanso esta "licença" de maternidade!

10 comentários:

Inspired disse...

O que este post me lembra a minha licença de maternidade! :p Tão familiar!
Força!

M.P. disse...

Credo! que com as tuas inconfessáveis já quase fico com medo de me arriscar no segundo...

batatafritamae disse...

Sounds familiar :D

Uba disse...

Revejo-me nestes posts sobre o teu baby, o meu era assim. O.o

Anônimo disse...

:) lembra-me a minha segunda licença de maternidade... e tentar sair de casa..iupiiii mais valia nem sair ;) animo!!

Diana Mora Moraes disse...

Revejo-me!! :)

Sónia disse...

Sei bem o que é isso. Força!

Anônimo disse...

como eu a compreendo. cheguei ao ponto de exaustao de chorar ele e eu tb de ja nao saber como o podia calar. tambem era o segundo

Muxy-Muxy disse...

como te percebo agora. gosto tanto de te ler nesta segunda maternidade. o meu Miguel foi assim, igualzinho, e eu tão perdida e tão incapaz de restaurar a ordem. logo eu que sabia TUDO de bebés a sentir-me tão pouco adequada.
depois lia-vos, às mães, e parecia-me que nunca chegaria lá.
Agora vejo que é um percurso e que não há melhor cartilha do que a que trazemos no coração! viva os Migueis dos olhos de mel

Unknown disse...

Muxy-muxy, há quanto tempo!! Que bom ver-te por cá!
Com esta segunda maternidade aprendi que não há dois filhos iguais, estes irmãos são muito diferentes… O amor multiplica-se, os conhecimentos somam-se, vai sendo assim.

Estou ansiosamente à espera que cheguem os três meses do meu baby Miguel lindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.