INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

A nossa árvore

Ontem foi dia de fazer a nossa árvore de Natal!
Tentei ao longo de todo o fim-de-semana montá-la durante o dia, para podermos ter todo o tempo do mundo, mas acabámos por não o conseguir fazer nem de dia, nem no fim-de-semana. Foi ontem à noite! Mas tivemos todo o tempo do mundo à mesma, a hora de deitar foi adiada por uma óptima razão…
Este ano o Pedro já está mesmo no "ponto Natal", vibra com a árvore, as decorações, as músicas, os presentes. Soltou logo o enorme UAAAUUU quando lhe disse que íamos decorar a árvore e fez questão de colocar tantos enfeites quantos pode. O pai levantou-o ao colo para pendurar os mais altos e a parte de baixo da árvore ficou toda alinhada a corações com brilhos. Amou!





De ano para ano vamos aumentando a nossa coleção de enfeites de Natal. A nossa árvore é uma pequena cápsula do tempo da nossa pequena família.
Começou no nosso primeiro ano de casados com a árvore em si e uns enfeites básicos do IKEA e todos os anos a árvore vai ficando mais personalizada e com enfeites mais e mais especiais.

Tento que os enfeites mais giros e diferentes fiquem em lugar de destaque e espalhados de forma harmoniosa, pelo que começo sempre pelos fios (ainda não temos luzes!!), depois por enfeites únicos, ou especiais, ou maiores e depois acabo com aqueles que temos em maior quantidade. Sem que o Pedro  desse conta ia mudando alguns enfeites de lugar, para que ficassem bem espalhados! Esta árvore ainda não está completa, falta a estrela no topo - onde posso encontrar daquelas mesmo giras? e os enfeites deste ano…

A work in progress!

AS MARAVILHAS DA MATERNIDADE



 { Facebook }  { Instagram }  { Pinterest }

3 comentários:

MarianaS disse...

Alô, está bem gira, já!
É engraçado aumentar de ano para ano a parafernália e, também, o dia em que montas a árvore! Vais ver que para o ano já tens o puto no princípio de novembro a pedir para montar a árvore...
Estrela para o topo: chinês!

Jo disse...

Gosto muito :)

Inspired disse...

Se não estivesses em modo recém-maternidade dizia-te para fazeres a estrela com o Pedro. Ele ia adorar! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram @maravilhasmaternidade


asmaravilhasdamaternidade@gmail.com

Postagens populares

Archives

Credits & Disclaimer

O conteúdo escrito deste blogue é propriedade intelectual da sua autora.
O uso não autorizado, indevido ou para fins comerciais não contratados de qualquer conteúdo deste blogue, poderá dar origem a processo judicial.

Sempre que algum serviço, marca ou produto forem oferecidos ou apresentados e pedido que eu fale sobre eles, eu faço questão de dizer que foi oferecido, ou que me convidaram a pronunciar e que a minha opinião é isenta, sincera e livre.
Assim sendo, sempre que for o caso (parceria, pagamento, oferta, convite), será referenciada a proveniência do produto ou o intuito do post, por simples referência no próprio post. O seu conteúdo será sempre o reflexo da minha opinião pessoal, livre e sincera.

Sempre que não seja feita a devida referência, qualquer menção a produtos, serviços e marcas é espontânea e absolutamente gratuita.

Com excepção das fotografias que sejam da minha autoria ou que retratem a mim e à minha família, as quais serão devidamente referenciadas, eu não detenho quaisquer direitos de autor sobre as imagens apresentadas. As imagens são retiradas de pinterest.com e neste endereço estão os links de origem das imagens (http://pinterest.com/maravilhas/). Caso detenha direitos de autor sobre uma imagem e desejar que seja retirada, por favor envie um email para a morada electrónica supra indicada.
Except for the photos taken by the author of this blog, wich will be fully identified, the author does not hold any copyright claim on images presented. If you hold copyright over any image and wish it to be removed, please send an email and it will be so promtly.