INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Lembrando Domingo

Aqui há uns anos foi uma desgraça. lembro-me que era fatal como o destino. Durante a semana útil, dias de sol, calor sofrível, mas ainda assim, dias de sol. No fim-de-semana, chovia. Depois durante a semana, novamente melhor tempo. E assim foi durante toda a primavera e todo o verão. Foi assim, por exemplo, no ano de 2008 e 2009, o ano do meu casamento, lembro-me perfeitamente do tempo que fez durante a semana e da borrasca que nos atravessou o dia. Diz que é casamento abençoado, tem sido. Diz que é castigo a quem rapa sempre a taça dos doces, confere.

Este inverno, pelo contrário, no meio de tanto mau tempo, temos tido uns bons fins-de-semana gloriosos. Pode chover durante a semana, mas chega ao finde e somos acarinhados por um sol de inverno maravilhoso, que nos tira a todos da toca e nos põe a celebrar o deus Sol, essa bola de fogo que nos aquece a alma e lava a cabeça.
No Domingo passado e neste, pequenos passeios com os miúdos, o melhor que se pode desejar a um Domingo de sol. Obrigada Universo!






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...