INQUÉRITO!!!

Um pouquinho do seu tempo, posso?

Responda a esta pergunta sobre o que gosta de ler neste blog, aqui:


OBRIGADA!!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Mini presentes

É inevitável. E ainda bem, porque há coisas muito giras que ainda bem passam de geração em geração, e assim como faziam os nossos pais, assim fazemos nós.

Vir de viagem e trazer um presentinho é das melhores coisas que pode haver! É um miminho, uma surpresa só porque sim, só porque se sentiu a falta, porque se fez o esforço, porque se quer ver a felicidade estampada no rosto por pequenos nadas nos quais pensámos com carinho.

Assim foi comigo hoje. Um pulo a Lisboa e um mini presente para o Pedro. E assim como a minha coleção de Estrunfes e snoopys de borracha foi crescendo por conta de pequenos presentes que a minha mãe nos oferecia, assim começa a crescer a coleção de animais Schleich do Pedro. Com a cabeça de cartaz, que ele adorou, claro, a réplica exacta do Shere Khan, o tigre do Mogli! Amou!


A escolha, como acontece com todas as miniaturas da Schleich, foi difícil, porque todos os animais desta marca de brinquedinhos em miniatura são perfeitinhos e muito fofos, mas eu sabia bem que o preferido seria o adulto.
Resultado: novo brinquedo da semana imediato. Mas espero que este preferido da semana dure pelo menos duas semanas, porque já está decidida o disfarce de Carnaval deste ano e não quero que entretanto o Pedro mude de ideias. Vai de quê, de quê? Tigre, claro! O próprio do Shere Khan!

Os bonequinhos Schleich são um primor de design e pormenor e encontram-se facilmente em lojas de brinquedos, ou mesmo tabacarias. Estes encontrei numa tabacaria no Vasco da Gama.

E modelos não faltam, os miúdos adora, é sucesso garantido, fica a dica! Próximas aquisições:

Sim, o Pedro já está a entrar na fase dos dinossauros, big time!

Pinguins, são uma espécie de espécie-mascote-fetiche desta família...


O Bambi bate forte no coração do Pedro...

AS MARAVILHAS DA MATERNIDADE

 { Facebook }  { Instagram }  { Pinterest }

8 comentários:

cutxi cutxi disse...

São mesmo amorosos os animai

Raquel disse...

Também eu tinha os estrunfes e adorava brincar com eles! :-) por isso mesmo, também comecei a colecção de animais desta marca! São perfeitos para dar a conhecer os animais que existem, porque são mesmo realistas. Cá em casa o João já tem 65 animais e adora! (São muitos, eu sei!!!) E pensar que tudo começou com uma tartaruga e uma ovelha! :-)

Cá em Aveiro costumo comprar na toys'R us ou nas tabacarias do glicínias e do continente. Mas no toys'r us são mais caros mas a oferta é fantástica. No imaginariam também há!

Beijinhos para os dois pimpolhos :-)

Brown Eyes disse...

A minha filhota também já tem uma colecção generosa :)

miriam disse...

hihih :D por cá também são adorados todos os animais desta marca. o edgar anda sempre agarrado a um cão, cadela, vá!, que é a 'becas' :D
o jaime também já foi de tigre 2 vezes, mas azul ;) da sibéria!

Leana disse...

Aqui é o que chamamos de miminhos. Sempre que me desloco a algum lado trago um miminho para cada um É, como dizes, uma forma de lhes dizermos que enquanto estivemos fora não nos esquecemos deles.

Simplesmente Ana disse...

A Schleich é realmente amorosa e a minha filhota tem um gatinho. Não tem mais porque a Bullyland ainda marca pontos com as figuras Disney.

S. disse...

Que giro, adoro estes animais! Costumo comprar para a Bárbara na Imaginarium. Gosto particularmente do Pinguim com a cria, foi o primeiro que lhe comprei. :)

Não sei que diga disse...

Estes animais também são os brinquedos preferidos do meu filhote, sempre que lhe queria dar um mimo era um animal destes que lhe comprava. Na altura do natal encontrei na Toys r us um saco grande cheio destes animais da mesma marca, ele delirou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...